É possível aplicar a Fórmula de Lançamento em produtos diferentes? Confira depoimento

Rodrigo Reggiani é executivo de tecnologia e sócio do Grupo Daiken. O grupo tem uma série de empresas que atendem outras empresas, ou seja, o trabalho é caracteristicamente business-to-business.

Um dos objetivos da empresa era deixar de atuar com canais de distribuidores e de revendas e atuar diretamente com o cliente final. Assim, a Fórmula de Lançamento se mostrou o caminho mais rápido para atingir uma base de clientes mais capilarizada.

Rodrigo também tem um projeto pessoal. Ele gosta muito de gatos e estuda comportamento animal. Seu interesse pela Fórmula de Lançamento surgiu pela vontade de fazer um infoproduto relacionado a gatos.

Ele afirma que é um exemplo de que a Fórmula de Lançamento funciona também com produtos e tipos de negócios diferentes, já que aplicou essas técnicas na área de tecnologia e produtos eletrônicos e no seu infoproduto sobre comportamento animal e gatos.

Confira outros casos de sucesso com a Fórmula de Lançamento em Erico Rocha e a Fórmula de lançamento l Tudo o que você precisa saber

Fórmula de Lançamento Erico Rocha

Workshop Fórmula de Lançamento

Um Workshop com Vídeos e Aulas, totalmente dedicado a mostrar o Passo a Passo usado por Pessoas Comuns para:

1- Alavancar suas Vendas por meio da Internet ou…
2- Começar um Negócio Digital do Zero…

Participar do Workshop Formula de Lançamento

Fórmula de Lançamento - Inscrições Abertas

Este guia definitivo reúne a base de todas as minhas estratégias de marketing para alavancar vendas ou criar um negócio 100% digital do zero.

DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE O SEU GUIA GRATUITAMENTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *