1 técnica para desenvolver seus projetos e alavancar os seus negócios.

Se você é um empreendedor que se dedica bastante a uma área, é provável que você queira ser “o expert” naquele assunto. Isso não é ruim, de forma alguma. Mas você já parou para pensar que o assunto que você domina pode perder valor? Neste vídeo, Erico Rocha fala sobre a diversificação.

Como empreendedor, Erico ganhou muita experiência com técnicas para conquistar tráfego pago. No entanto, por saber que havia mais de uma maneira de atrair prospectos, Erico, depois de dominar bem a arte do tráfego pago, resolveu partir para o marketing de conteúdo.

Usando a teoria dos pratos ele sabia que era hora de passar para algo novo, mas sem deixar seus procedimentos antigos de lado. Foi pensando nisso que Erico começou a produzir vídeos diários com sacadas, além dos conteúdos deste blog. Diversifique e veja como isso pode alavancar os seus negócios.

Veja o depoimento de Erico Rocha sobre a diversificação de conhecimento.

Conheça a teoria dos pratos e saiba como manter o foco

banner-ignicao-2-dicas5

Fórmula de Lançamento - Ebook

Participe da Nova Era do 6em7 nos dias 22, 24 e 25 de Agosto e aprenda como pessoas comuns podem sair do absoluto zero e criarem negócios digitais que faturam R$100mil em 7 dias consecutivos com a internet.

Faça sua inscrição

De acordo com as Leis 12.965/2014 e 13.709/2018, que regulam o uso da Internet e o tratamento de dados pessoais no Brasil, ao me inscrever autorizo Erico Rocha a enviar notificações por e-mail ou outros meios e concordo com sua Política de Privacidade.

One thought on “1 técnica para desenvolver seus projetos e alavancar os seus negócios.”

  1. Com certeza, quem ganha dinheiro com internet ou quem sonha em ganhar dinheiro com internet, sempre deve pensar em: EXPANSÃO.

    Expandir formas de ganhos e expandir formas de divulgação.

    Construir garantias atrás de garantias é fundamental!
    Quem está nesse ramo a um tempo, sabe muito bem como as coisas são…
    Mudanças inesperadas se combatem com evolução/expansão!

    Blindar o seu negócio é algo vital!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *