Depoimento sobre a Fórmula de Lançamento l Marco Ribeiro e um pedido de desculpas

O empresário Marco Ribeiro ouviu falar pela primeira vez na Fórmula de Lançamento através de um e-mail do Jeff Walker. Marco já tinha feito algumas experiências e até mesmo um curso presencial de marketing e internet nos Estados Unidos.

A princípio, ele também não acreditou muito na promessa do curso, mas mudou de ideia após assistir aos vídeos de lançamento e decidiu arriscar. Para sua surpresa, Marco descobriu que o curso tinha muita informação, mas tudo alinhado de maneira coerente, com exemplos e explicações bem didáticos.

Ele conta que essas informações fazem tanto sentido, que ele até acha estranho pensar em obter resultados de outra maneira. Além disso, os participantes do curso formaram um grupo bem integrado, sempre disposto a tirar alguma dúvida.

Marco ficou tão satisfeito com os resultados, que até brinca dizendo que deve um pedido de desculpas por não ter acreditado na Fórmula de Lançamento desde o começo.

Não deixe de conferir outros depoimentos como esse em Erico Rocha e a Fórmula de lançamento l Tudo o que você precisa saber

Fórmula de Lançamento Erico Rocha

Workshop Fórmula de Lançamento

Um Workshop com Vídeos e Aulas, totalmente dedicado a mostrar o Passo a Passo usado por Pessoas Comuns para:

1- Alavancar suas Vendas por meio da Internet ou…
2- Começar um Negócio Digital do Zero…

Participar do Workshop Formula de Lançamento

Fórmula de Lançamento - Ebook

Entre os dias 26 e 29 de janeiro de 2021, vai acontecer o Desafio 6 em 7. Uma série de 4 encontros onde eu vou mostrar como faturar 6 dígitos em 7 dias no seu negócio atual ou em um novo negócio online.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

De acordo com as Leis 12.965/2014 e 13.709/2018, que regulam o uso da Internet e o tratamento de dados pessoais no Brasil, ao me inscrever autorizo Erico Rocha a enviar notificações por e-mail ou outros meios e concordo com sua Política de Privacidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *