Conheça 4 Tipos de Gerenciador de Redes Sociais

gerenciador de redes sociais

As redes sociais possuem um papel fundamental no sucesso de qualquer negócio. Elas são um ótimo canal para estreitar o relacionamento com o seu público, conquistar uma audiência fiel e até aumentar as suas vendas. Porém, para obter resultados positivos, é imprescindível adotar estratégias de engajamento por meio do gerenciador de redes sociais.

Não adianta apenas divulgar os conteúdos, cada tarefa precisa ser pensada e analisada. Portanto, se você também quer obter sucesso com o seu negócio por meio das redes sociais, veja a lista que preparei com os melhores gerenciadores de redes sociais do mercado!

1. Buffer

O Buffer é uma das plataformas mais famosas e completas para programar e gerenciar as postagens do Facebook, Instagram, Twitter, Pinterest, LinkedIn e Google+.

O mais interessante é que a ferramenta otimiza o tamanho das imagens para cada rede social. Além disso, é possível criar as suas próprias imagens pelo Pablo, o mecanismo de edição do Buffer.

CLIQUE e baixe o ebook!

Ele possui um plano gratuito, no qual é permitido controlar somente uma conta e o acesso é habilitado para um usuário. As outras opções variam de $10 até $399 por mês.

2. Hootsuite

O Hootsuite também é amplamente utilizado por profissionais de marketing digital devido à sua facilidade de uso.

A plataforma oferece cursos gratuitos com certificação de como gerenciar a própria ferramenta, dicas de gestão de redes sociais e como conquistar mais seguidores e engajamento.

Não há plano gratuito, apenas uma versão de teste de 30 dias. Os valores variam de $19 a $99 ao mês e ainda conta com soluções personalizadas.

3. Postcron

O Postcron é uma ferramenta para gestão de redes sociais. Com ela, é possível programar as postagens para o Facebook, Twitter, LinkedIn, Google+, Pinterest e Instagram.

Além das fanpages, você também consegue automatizar as publicações para grupos e eventos do Facebook. Outra característica de destaque é a inserção automática da sua logomarca por meio de uma marca d’água em todas as imagens.

É uma das plataformas mais baratas do mercado, sendo que o plano básico custa R$29,66 com até 15 contas sociais e 3 membros.

4. RD Station

O RD Station é uma plataforma que incialmente era mais focada em automação de marketing, mas atualmente também oferece criação de landing pages, disparo de email marketing, gestão de leads, análise de SEO e gestão de mídias sociais.

Veja o que você precisa para criar o seu negócio digital de sucesso, com um método que pode ser aplicado em qualquer segmento. CLIQUE e baixe o ebook!

Tem planos a partir de R$329 /mês e é possível fazer um teste gratuito.

Gostou das dicas? Com a ajuda desses gerenciadores, suas redes sociais irão bombar, e o seu negócio mais ainda. Aproveite e veja mais conteúdos como esse, aqui no blog da Ignição Digital!

 

Fórmula de Lançamento - Inscrições Abertas

Este guia definitivo reúne a base de todas as minhas estratégias de marketing para alavancar vendas ou criar um negócio 100% digital do zero.

DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE O SEU GUIA GRATUITAMENTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *