Como Vender Desenhos Pela Internet Para Tatuagem

Clique aqui, acesse nosso artigo e descubra como vender desenhos pela internet

O mercado de tatuagem cresce de forma consistente. Dados do Sebrae mostram que desde 2004 o aumento gira em torno de 20%. Isso fez com que crescesse também as empresas e pessoas que oferecem serviços na área (foram mais de 413% entre 2009 e 2012). Por esse motivo, é natural que você pergunte: Érico, como posso me destacar em um setor que já tem tantos profissionais? Simples! Para te ajudar a conquistar seu espaço, vou ensinar como vender desenhos pela internet e assim alavancar suas chances de sucesso.

Aprenda como vender desenhos pela internet usando sua marca

A primeira coisa que posso te dar como dica é usar seu talento para mostrar aos internautas a relevância de comprar com você. Se você faz desenhos, o seu logo pode ser um excelente portfólio da qualidade do traço e grau de personalização dos produtos ofertados.

CLIQUE e baixe o ebook!

identidade visual é importante para todas as marcas, mas para quem quer descobrir como vender desenhos pela internet, se torna essencial. Por isso, crie um desenho que tenha significado para o setor e que demonstre, ao mesmo tempo, a sua habilidade com técnicas distintas.

Use as redes sociais para conquistar

Mostrar seu trabalho é o passo mais importante para atrair e fidelizar clientes. Por isso, use as redes sociais a seu favor. Eu já dei 4 dicas de como vender na internet usando redes sociais e agora vou falar um pouco mais sobre a possibilidade de criar páginas para divulgar seus desenhos.

Separe todo o material que possui em estilos e crie álbuns. Se possível coloque também fotos dos desenhos já tatuados em amigos, familiares e até em você. Isso aumentará sua credibilidade.

O melhor é que você pode realizar ações em suas redes sociais para divulgação da página. Dessa maneira, é possível aumentar o alcance e mostrar seu trabalho simultaneamente.

Aposte em personalização

Toda tatuagem é única e tem um significado para quem possui o desenho. Por isso, apostar na personalização é o melhor caminho para ter sucesso no seu negócio. Para te ajudar, faça um pequeno banner anunciando desenhos exclusivos feitos de acordo com o desejo do cliente, mas não deixe de mostrar seu portfólio como mencionei acima. Afinal, diversidade é uma ótima maneira de evidenciar seu talento.

Gostou das dicas e quer ficar por dentro de todas as novidades do marketing digital? Assine nossa newsletter e recebe conteúdos exclusivos.

Fórmula de Lançamento - Inscrições Abertas

Este guia definitivo reúne a base de todas as minhas estratégias de marketing para alavancar vendas ou criar um negócio 100% digital do zero.

DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE O SEU GUIA GRATUITAMENTE

One thought on “Como Vender Desenhos Pela Internet Para Tatuagem”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *