Como Fazer Cartão de Visita Criativo?

Como Fazer Cartão de Visita Criativo

Que a propaganda é a alma do negócio, todo mundo sabe. Não é à toa que, hoje em dia, o primeiro contato entre empresa e cliente deve ser sempre positivo e surpreendente para gerar uma maior lembrança com o potencial interessado no serviço/produto. O cartão de visita é uma ótima forma de investimento na própria imagem e, por isso, podemos encontrar modelos que vão do tradicional ao inusitado a fim de impactar o cliente de maneira positiva. Quer saber como fazer cartão de visita criativo e diferente? É só continuar lendo o post!

Enfatize a sua área de atuação

Em uma pesquisa rápida na internet por “cartões de visitas criativos” você encontra centenas de modelos extremamente inusitados. Com base nisso, já é possível ter várias ideias de modelos para o seu negócio.

CLIQUE e baixe o ebook!

A primeira dica é enfatizar a sua área de atuação. Se você é um advogado, por exemplo, não faz sentido ter um cartão de visita colorido e informal. Mas é possível inovar no design, fontes, cores, materiais, etc.

Atente-se aos materiais utilizados

O cartão de visita tradicional é feito geralmente de papel cartão. Mas, para inovar, você pode investir em outros materiais como plástico, couro, E.V.A, papelão, tecido, etc. Porém é necessário ter cuidado nessa hora porque os materiais devem ser úteis para os clientes. Um cartão de visita feito de tecido, por exemplo, não pode rasgar ou ser muito fácil de amassar, pois ele pode facilmente ser perdido. Ou então, investir em um material que não pode ser dobrável ou do tamanho de um bolso pequeno, pois dificulta na hora de guardá-lo.

A tendência do momento é investir em sustentabilidade e, então, por que não investir em materiais sustentáveis? Existem até mesmo cartões de visitas que contêm sementes de flores. Para floriculturas essa ideia é ótima!

Transforme seu cartão em um brinde

E por falar em cartão de visita que oferece algo, investir em brindes que tenham a ver com o seu negócio também é bem bacana. Existem cartões que servem de pentes, abridor de lata e até mesmo ferramentas. Se o seu negócio permitir brindes, vale muito a pena apostar nessa ideia para inovar!

Além de brindes, o seu cartão de visita também pode ser útil. Lojas de bebidas, por exemplo, podem optar pelo cartão que vira descanso para copo. Se o seu ramo de atividade for produtos de informática, ter um cartão que vira mousepad também pode ser uma alternativa interessante.

Veja o que você precisa para criar o seu negócio digital de sucesso, com um método que pode ser aplicado em qualquer segmento. CLIQUE e baixe o ebook!

Inspire os seus clientes

Sendo o cartão de visita o primeiro contato que você tem com o seu potencial cliente, ele precisa gerar valor, despertar curiosidade e ser memorável, por isso é de suma importância que ele seja criativo, divertido e surpreendente. Inspire seus clientes e potenciais clientes com o cartão de visita criativo e destaque-se dos concorrentes!

E você? Já tem um cartão de visita criativo? Existem diversos sites que produzem o layout e depois é só imprimir. Vale a pena testar para ter uma ideia de como ele ficará. Continue acompanhando o nosso portal e assine newsletter para receber novos posts!

Fórmula de Lançamento - Inscrições Abertas

Este guia definitivo reúne a base de todas as minhas estratégias de marketing para alavancar vendas ou criar um negócio 100% digital do zero.

DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE O SEU GUIA GRATUITAMENTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *