3 Técnicas de Vendas para Usar no Buscapé

3 Técnicas de Vendas para Usar no Buscapé

O Buscapé, hoje, é uma das melhores maneiras que você pode utilizar para divulgar sua loja online. São milhões de visitantes todos os meses que poderão conhecer seus produtos e, além de tudo, ainda compará-los rapidamente ao que está no mercado. Porém, para que isso seja realmente efetivo e impacte em sua lucratividade, você precisa utilizar algumas técnicas de vendas específicas.

Quer saber mais sobre como vender na plataforma? Confira minhas dicas neste artigo!

Por que as técnicas de vendas são importantes nos comparadores de preço

Quando um visitante busca um produto em um comparador de preço como o Buscapé, ele se depara com, pelo menos, 30 ou 40 opções (e isso é uma estimativa baixa) de lojas com preços diferentes para que ele decida.

Diante disso, é CRUCIAL que seu produto e sua loja tenham destaque, e é isso que você conseguirá utilizando as técnicas de vendas adequadas, acima de se preocupar com os preços.

Os visitantes dos comparadores de preço levam em conta muitos outros fatores além do valor que será pago, e é isso que você deve ter em mente na hora de estruturar sua estratégia.

1. Entenda a plataforma

CLIQUE e baixe o ebook!

O passo a passo para vender no Buscapé é super fácil, mas você precisa saber onde está colocando seus esforços.

Embora esta não seja exatamente uma das técnicas de vendas, é de extrema necessidade que você compreenda como os anúncios funcionam, e como os visitantes verão seu produto colocado no site.

Sem isso será muito difícil de saber o que fazer e o que não fazer em relação às técnicas que devem ser utilizadas.

2. Estruture bem sua loja online

Imagine que você está procurando um novo roteador para comprar, e entre três lojas que oferecem praticamente o mesmo preço, duas delas parecem “menores” que as outras.

Esse pensamento pode ocorrer por motivos como:

  • • logo mal feito colocado em destaque no anúncio;
  • • imagens em baixa resolução ou nada atrativas do produto;
  • • falta de informações técnicas no link de compra;
  • • nome de produto errado ou sem clareza;
  • • site pouco intuitivo e/ou interessante de navegar.

E estas são somente algumas das razões!

Portanto, uma das maiores técnicas para vender melhor no Buscapé é ter uma loja on-line top de linha. Invista nisso, jovem empreendedor, e todo o dinheiro retornará em forma de lucro.

3. Certificados de segurança

Você conhece selos como o Ebit?

Eles são conhecidos como certificados de segurança, e garantem que sua loja tem todos os processos corretos, e que o consumidor poderá adquirir seus produtos lá sem nenhum problema.

Veja o que você precisa para criar o seu negócio digital de sucesso, com um método que pode ser aplicado em qualquer segmento. CLIQUE e baixe o ebook!

O Buscapé exibe essa informação com um grande destaque na tela de resultados, e por isso ela passou a ser um fator realmente influenciador na hora de o visitante decidir a loja em que comprará o produto.

Para saber mais e se associar, é só acessar o site do Ebit. O processo é simples, e com certeza é outro dos investimentos que valerá muito a pena para seu negócio crescer. Além disso, o Ebit ainda te ajuda com métricas e avaliações por parte dos consumidores.

Gostou das dicas? Aproveite e aprenda também como vender mais no Mercado Livre!

Fórmula de Lançamento - Inscrições Abertas

Este guia definitivo reúne a base de todas as minhas estratégias de marketing para alavancar vendas ou criar um negócio 100% digital do zero.

DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE O SEU GUIA GRATUITAMENTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *