Will Hamilton – Como Monetizar seu Canal de YouTube

thumb16


“Mais importante que tráfego e visualizações, é saber como converter sistematicamente visitantes em clientes…” Will Hamilton – Fundador do Canal FuzzyYellowBalls

Como Monetizar seu Canal de YouTube

Resumo: Will Hamilton conta por que conseguiu milhões de visualizações no youtube e nenhum dinheiro… Ele também conta sobre a sacada que tornou o seu canal e site extremamente lucrativos…

E-Book - 28 Técnicas de Persuasão que Podem Aumentar Significativamente As Chances de Você Receber um Sim

Baixe gratuitamente o livro com 28 técnicas de persuasão que podem aumentar significativamente as chances de você receber um Sim.

100% Gratuito!

55 comentários sobre “Will Hamilton – Como Monetizar seu Canal de YouTube”

  1. Excelentes dicas Érico. Venho acompanhando seu trabalho de perto e preciso lhe dar os parabéns. Como andam dizendo por ai você é o mago do marketing digital.

  2. Vejo os vídeos do FYB há muito tempo, e percebi após um tempo , a mudança de tática em seus emails.rnComo também recebo emails do Yanick Silver há cerca de 10 anos, vi que seguiam a mesma linha, mas achei que hoje em dia não tivessem mais apelo, por ser um modelo antigo e muito explorado de mkt digital. Vejo porém que pelos resultados do Will a coisa não é bem assim. Congrats Érico.

  3. Não preciso dizer que fui dar uma ajustada nas tags do meu vídeo né….rss.rnMuito legal essa entrevista! Parabéns mais uma vez Erico!

  4. Mais um depoimento incrível de alavanca para o sucesso profissional e financeiro!
    Agregando mais energia e luz no perfil de meu negócio!

  5. Show de bola, Erico!
    Todas as vezes que vejo um vídeos do Erico, consigo liberar algum ponto do meu trabalho que estava travado ou travando o processo de continuidade de uma ação :)

    Grata!!!

  6. olá Érico estou muito empolgada com seus vídeos e histórias de sucesso de todas essas pessoas ,todos os dias eu revejo os vídeos e se eu já tinha muita vontade de trabalhar pele internet agora quero mais ainda,Érico gostaria de saber se da certo trabalhar pela internet com franquias, porque não sei oque vender ainda por favor me responda, sucesso a todos vcs

  7. Gostei da forma como conduz as suas entrevistas, sempre procurando , ao longo da conversa focar no objetivo, enfatizando, recapitulando o que de fato interessa . Muito bom.

  8. Mais uma excelente entrevista Érico, como sempre está claro que se ter o sistema montado e bem organizado, é fundamental para se ter sucesso. Esta é uma das características de se trabalhar online, evitar a dispersão, manter o foco. Observação: como tudo é dinâmico e muda rapidamente, a ideia das Tags já não pode mais ser aplicada, o YouTube cortou essa… :(

  9. Cara cada dia que passo percebo que o meu garimpar na internet não tem sido em vão!
    Vamos longe com essas dicas, isso é que é agregar valor as pessoas. Acreditar que é possível!
    e fazer!

  10. Sensacional!!
    E o mais bacana é que os entrevistados compartilham o que fizeram para ter sucesso, permitindo que os “Joe Doe” da vida também consigam sua chance, seu lugar ao sol!!

    Parabéns por todas as entrevistas, pelo material desenvolvido e sobretudo pela iniciativa de se interessar que outras pessoas possam ter chance de terem sucesso em seu empreendimento digital!!

    Obrigado!!

    Forte Abraço

  11. Gostei do seu video; Lembrei quando eu fakava fluentemente inglês. Hoje mal falo algumas palavras. Devo isto a 5 dias de coma a que fui acometida, mas graças a Deus estou podendo me comunicar com vocês e apreciar esta conversa sobre estraatégias de negócios. É como voce diz, pode ser qualquer tipo de pessoa ou de negócio. Usando fielmente as estratégias se dará bem. Parabéns, meu amigo. Sei que pooso, porque estou viva. e enquanto há vida, há esperança. Muito bem, seja feliz!!

  12. Oi, Erico!

    Muito obrigada pelo conteúdo… Cada proposta sua sempre traz uma nova motivação e uma ajuda importante em algum aspecto novo. Obrigada ao Will, e mais sucesso para ele também!

    Um abraço!

    Jorgeta

  13. Muito interessante seus vídeos,quero começar um negócio pela internet e preciso de pesquisar muito para saber o que devo fazer e seus vídeos estão me ajudando muito nesse sentido, muito obrigada.
    Grata, Meire

  14. Simplesmente fenomenal. É de um negocio destes que estou necessitando para alavancar meus rendimentos. Sou educador físico, trabalho como personal, amo trinamento de forca, ou seja, musculação. E utilizo meus conhecimentos da modalidade para tratar grupos especiais, pessoas portadoras de patologias que com respostas fisiológicas podem até serem curadas, ou ter gozar de bem estar num estro mais pleno. Gostaria muito de ter condições financeiras hoje para poder contratar os seus conhecimentos Érico. Parabens por seu trabalho.

  15. Entrevistas excelentes e com mt qualidade mas agora preciso colocar em prática algumas dessas estratégias kkkkkkkk

    Pra quem está começando, fica até difícil com tanta informação.

    Parabéns e continue a nos brindar com tanto conhecimento e informação.

  16. Os vídeos continuam incríveis, mas precisamos de suporte para fazer o nosso negócio acontecer! Precisamos de indicações de pessoas, empresas enfim, profissionais que façam os sites, os vídeos da forma que estão citando nos diversos vídeos apresentados. falo isso, pois assim como eu, devem ter milhares de pessoas que precisam de ajuda por desconhecimentos básicos de como criar uma página ou mesmo, vídeos e demais ações, MESMO COM TODAS AS DICAS DE VOCÊS! O que estou falando é que muita gente precisa de ajuda, pois seu negócio não é marketing digital, mas seus produtos e com esse suporte estariam focadas em colocar no mercado soluções interessantes que trariam resultados para várias pessoas que se interessam pelos seus serviços e infoprodutos. VocÊs têm quem indicar para desenvolver uma estratégia, um plano de ação e as ferramentas desde o começo a partir do meu produto? Aguardo resposta!

  17. Bom dia, Erico Rocha.

    Assim que possível, gostaria de saber a sua opinião e uma possível orientação em relação ao que em breve irá acontecer com os usuários do Youtube, e com os “donos” de canais no mesmo veículo.

    Depois de muita especulação, o YouTube confirmou a criação de canais pagos. Serão inicialmente dez países, incluindo o Brasil. A notícia foi dada pelo diretor de Parcerias de Conteúdo, Malik Ducard, nessa quinta (9). A empresa também busca novos talentos na América Latina.

    Além do Brasil, terão canais pagos Austrália, Canadá, França, Japão, Coreia do Sul, Rússia, Espanha, Reino Unido e EUA. O valor cobrado será de 99 centavos de dólar ao mês, podendo chegar a US$ 7,99. Grandes grupos de mídia participam da iniciativa, como a National Geographic e UFC Select. Há ainda canais de filmes e desenhos animados. Ao todo, serão 53 canais.

    Segundo Ducard, a ideia é trazer inovação para esses canais, que instiguem um maior engajamento da audiência. Para ele, “YouTube não é TV” e por isso a novidade não chega para concorrer com serviços como Netflix.

    O modelo de negócio segue o mesmo esquema dos anúncios hoje associados aos vídeos: O YouTube ficará com 45% das receitas com as assinaturas.

  18. Muito interessante. A princípio jamais poderia imaginar que tênis podia ser um bom negócio pela internet. Mas ele deu a palavra chave: mostramos principalmente as estratégias. Assim, mais uma vez, podemos notar que há infinitas possibilidades no marketing digital Muito bom!

  19. Excelente entrevista, assim como o de John Gallagher, o de André Athar e outros da série. O Will Hamilton fala muito rápido, e portanto a legenda também; ainda bem que é vídeo e dá para voltar quantas vezes quiser ! Érico, acho muito importante suas entrevistas, pois você mostra cada momento que foi decisivo no desenvolvimento do sucesso de seus entrevistados. São pessoas ótimas. Estou com impressão de que os palestrantes tradicionais que vendem cursos e palestras estão ficando meio que “dinossauricos”, pois eles não mostram os resultados.

  20. Excelente vídeo!

    É muito interessante e impressionante que a maioria dos empreendedores online começam com uma idéia inovadora e utilizam a sua lista para gerar receita atráves de sua idéia ou paixão. Então podemos resumir duas coisas idéia ou nicho novo e uma lista de prospectos.

    Parece simples porém existem muitas coisas por trás desses dois pontos.

    1. Olá Erico!

      Nossa Insiders, fiquei inspiradissíma!
      Estou retomando devido estar por algum tempo
      impossibilitada de interagir, por um quadro desfavorável
      que passei em minha saúde que agora mais recuperada
      pude perceber a força, dedicação e a consistência que você investe
      para que não percamos a fé em nós mesmos.
      Vejo o quanto você tem razão quando nos ensina que
      não precisamos de uma extraordinária tecnologia, basta
      iniciar com um simples website e sermos simples.
      Com essa incrível entrevista você não só conseguiu me
      inspirar, mas também me insentivar a ter mais
      conhecimento sobre M.D para gerenciar um negócio de sucesso.
      Obrigada e mais uma vez sucesso para você e os seus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *