IGD #26 – Ex-Jornalista Conta Como Começou do Zero

thumb26


“… Parcerias chaves foram meu maior motor de crescimento… ” – Vrinda Norman

Vrinda Norma – Ex-Jornalista conta com começou do Zero…

Resumo: A ex-jornalista Vrinda Norman conta com começou do Zero e conseguiu construir um negócio de 7 digitos de faturamento na internet…”

E-Book - 28 Técnicas de Persuasão que Podem Aumentar Significativamente As Chances de Você Receber um Sim

Baixe gratuitamente o livro com 28 técnicas de persuasão que podem aumentar significativamente as chances de você receber um Sim.

100% Gratuito!

139 comentários sobre “IGD #26 – Ex-Jornalista Conta Como Começou do Zero”

  1. Amei, obrigada Erico.
    Também trabalhei muitos anos como jornalista e me identifiquei com tudo que ela falou, era o que eu sentia.
    Foi uma entrevista muito motivante principalmente pra quem está começando agora no marketing digital como eu.

  2. Very Good!!!

    Impressionante só pode ser uma brasilamericana, com todo este ar de empreenddedorismo e ginga de paulista!!

    Parabéns, èrico, Parabéns Vrinda, simplesmente apaixonante!!
    Ela transpira o que faz quando fala, isto é pura paixão e dedicação certamente !

    Grande barço e muito obrigado

    Mike Nelson.

  3. Fiquei muito impressionado pela Vrinda Norman por compreender e nos ensinar que não há necessidade de competição para o crescimento de negócios. É possível o crescimento com a colaboração com muitos parceiros se ajudando uns aos outros.

    Impressionou-me, também, pela sua coragem e confiança em si própria de se endividar para assistir a um Seminário por ter a certeza de que estava no caminho certo e que conseguiria pagar a dívida com os ensinamentos que iria obter. Ela estava seguindo sua intuição.

    Outro aspecto muito respeitável de seu caráter é nos mostrar que os negócios só podem ir bem e crescer quando existe uma paixão com aquilo que você faz e que o interesse apenas pelo dinheiro que você pode ganhar num negócio não é suficiente e, ao contrário, pode levar um negócio ao fracasso. É preciso ter paixão pelo que se faz.

    Esta é uma mulher de coragem, alta confiança em si própria e em seus instintos, além de apaixonada pelo que faz e destinada a servir ao próximo, como ela mesma descobriu.

    Ela queria fazer diferença na vidas das pessoas. Este é o seu grande segredo de sucesso, além de seu espírito de colaboração com seus cllientes.

    Obrigado, Erico, por esta entrevista maravilhosa e inesquecível.

  4. vrinda eu tenho em meus pensamentos uma coisa que não me deixe quieta , todo tempo eu vivo martelando isso em minha cabeça pois vejo muitas pessoas nos hospitais dependendo de um doador e muita das veses morrem por falta do mesmo è uma maneira de ajudar, tenho vontade de ajudar as pessoas que necessitam de doador de sangue e gostaria de criar algo onde pudesse fazer a coletagem a domicilio!!! pois muitos doadores que são apto a fazer isso muitas das vezes não tem tempo em se locomover ate as instituições que fazem as coletas e com isso seria muito mais facil pois apòs uma triagem faremos um agendamento antes onde a pessoa nos aguardaria pra fazer a coleta no melhor horaio que este achasse melhor parar ele!! e depois da coleta farìa_mos a distribuição aos hospitais e clinicas credenciadas o que voce acha se eu e voce colocasse_mos isso no blog ?

  5. Gostei…INTERESSANTE! trabalho em equipe, com pessoas certas no tempo certo e nas horas certas. não tenho boas experiencias com esse tipo de trabalho com qualquer um… acho dificil achar as pessoas certas… Obrigado abraços!

  6. Interessante!
    Realmente precisamos de orientação, de como iniciar, quais os passos pois a quantidade de informação é muita grande e a gente se perde e perde também muito tempo e dinheiro.
    Obrigado e forte abraço!

  7. É ótimo ver pessoas empreendedoras, eu que ainda sou empregada de uma empresa, e convivo com pessoas que só pensam nos feriados, 13º, vale, aposentadoria, é bem complicado…
    É ótimo ver que tem pessoas que acreditam em si, e que podem viver uma vida dos sonhos… Eu quero ser uma delas, e não medirei esforços para isso! Rumo ao sucesso, nós podemos ter a vida que queremos! Basta coragem!

  8. Parabéns Érico pela entrevista e a Vrinda pela determinação e comprometimento, belo depoimento e bela lição é importante termos apoio de alguém e buscar ajuda, sucesso a todos.

  9. Eu acredito em sinergia, ganha-ganha, união de forças, enfim, práticas “antigas” e ao mesmo tempo muito atuais! Respeito, ética, busca constante pelo aprendizado, fazer o antigo de uma nova maneira. Se nos ajudarmos mutuamente, isso irá se multiplicar de maneira exponencial!
    Acredito em um mundo melhor!!! Esse mundo começa em nossa casa, em nosso trabalho, em nosso bairro, em nossa cidade, em nosso estado, em nosso País, em nosso continente…, parece utopia, mas, sigamos em frente! Seguiremos o exemplo de Jesus Cristo(não desejo falar de nenhuma religião específica), o simples homem de Nazaré que conseguiu influenciar de maneira única, toda a humanidade, até os dias atuais.

  10. Fantástico esta entrevista e por compartilhar conosco. Isto é mais uma prova que quando colocamos nossa paixão a favor do crescimento de outros e buscamos parcerias atrelados a uma boa idéia e um bom plano de negócios é muito mais fácil obter sucesso.
    Parabéns Érico e obrigado por compartilhar conosco dicas e informações valiosas e nos encher de um desejo ardente de vencermos como empreendedores.
    Deus o abençoe.
    Abraços.

  11. É muito gratificante e inspiradoras todas as histórias contadas nas entrevistas do Érico,sempre é passado muito conhecimento por todos os entrevistados.

  12. Gostei, mas foi muito rápido por ser em inglês. Se tiver como mandar só a tradução seria bom para concluir. E quero saber se o negócio que costumam investir é físico ou virtual. Quanto para quem está no Brasil seria necessario investir?

  13. assisti este vídeo pela segunda vez, porque queria ouvir de novo e fixar no meu consciente a orientação da Vrinda, quanto ao comprometimento e paixão que temos que ter, para que as coisas realmente aconteçam,…Parabéns Érico.

  14. Boa noite Erico.

    Quero começar aqui te dizendo o quanto foi bom ter recebido este video, muitissimo obrigada, esta entrevista me fez levantar do sofa pra mesa do meu pc, e tomar um decisão, estou querendo um negocio, sei o que quero, só não sei como começar este negocio, já sou afiliada, mais hoje percebi que preciso de ajuda, até mesmo pra da os primeiros passo no negocio, gostaria de pode contar com vc… me indique os primeiro videos (passo a passo) deste negocio, por favor, como vc vem ajudando as pessoas quero ser uma colaboradora quando eu aprender este negocio.
    muito obrigada mesmo.
    Marlene

  15. quero agradecer muito,por ter recebido este email. porem não sou muito bom em inglês pra intender melhor a entrevista e pra ler o que vem em português escrito vem um pouco meio rápido. Mas da ir lendo um pouco. É maravilhoso a intervista de quem começou do nada. eu alem do nada ainda estou com maiores problemas de divida. Tem muita dificuldade com forção de site também. Mas sou lutador atrás do meu futuro conto com vocês mas não TENHO dinheiro para investir estou atras de um ser humano que me ajuda a dar inicio, num bom negócio DEUS ABENÇOE ESTA PESSOA. SE ALQUIEM FOR ME AJUDAR VAI SOFRER UM POUCO DEVIDO EU NÃO SER MUITO BOM EM SITE. MAS, TENHO ESTUDADO MUITO SOB SITE. NO MOMENTO SOU TÉCNICO EM CONTABILIDADE TENHO MEU PRÓPRIO ESCRITÓRIO DE NOME REBOLI CONTABILIDADE AQUI EM ARAPUTANGA ESTADO DE MATO GROSSO CEP 78.260-000. MAS SI EU CONSEGUIR COM O TEMPO QUERO UNIFICAR UM POUCA LA DENTRO.FAZENDO SÓ ALGUMAS PARTES E ABRIR MÃO DE OUTRAS QUE VALE APENA ALGUNS SETOR QUE DA MUITO INTERESSE EM CONTINUAR, OBRIGADO FICO NO AGUARDO.

  16. OLHA O COMENTÁRIO DELA NÃO FOI TÃO BOM QUANTO OS OUTROS QUE VI ELA TINHA QUE SER MAIS OBJETIVA DEIXOU A DESEJAR REALMENTE ELA SÓ ALTO SE PROMOVE ,PARA AJUDAR PESSOAS VC TEM QUE SER MAIS CLARA SEM RODEIOS AS PESSOAS ESTÃO PRECISANDO DE DIREÇÃO ELA OI MUITO DEMORADA E NÃO FOI TÃO CLARA ..

  17. Adorei esse vídeo, a entrevista foi maravilhosa, estou esperando ter uma grande ideia e mudar minha vida, parabéns. Sempre aprendo muito, obrigada.

  18. Excelente!.. È esse o foco fundamental; paixão pelo que fazemos e não pelo dinheiro! Uma coisa que nunca vi nestas entrevistas (no geral) e qual o tema e segmento do negócio dos entrevistados ! Bem hajam, abraço../rvs

  19. Ótima,excelente entrevista.A vida lhe pediu um tempo,ela concedeu.O foco,a necessidade de parcerias,a paixão o comprometimento.Parabéns .Muito inspirador.

  20. Erico, esse vídeo está fantastico!! Me identifiquei muito com o início dela, a determinação de nao deixar o medo te parar e a visão sobre a vida e o acreditar.
    Adoro receber os vídeos por e-mail, fico só aguardando quando o próximo e-mail chegará!
    E realmente precisamos de um mentor, de alguém para orientar na caminhada. É realmente muito importante!
    um grande abraço

  21. Adorei essas dicas e foram muito valiosas para meu crescimento pessoal e profissional vou usar cada dica para me aprimorar cada vez mais! obrigado.

  22. Surpreendente…estimulante…..assistir seus vídeos me fizeram entrar em outra etapa no meu negócio. Apesar de ja ter um produto, com aceitação razoável, vinha patinando no mesmo nível de faturamento. Observei que tinha paixão, mas voltada para o negócio, como negócio, sem atentar para o fato de que ja vinha ajudando muitas pessoas. Ocorre que essa ajuda ficava mais voltada para administrar o que tinha construído, tendo o faturamento como objetivo principal. Naturalmente, sem hipocrisia, essa é a finalidade, mas observei que poderia trazer um outro tempero para o meu dia à dia; ver meu faturamento ser o resultado da interação com as pessoas, buscando fazer diferença em suas vidas. Via o usuário como cliente, quando deveria ver como alguém em que eu pudesse fazer a diferença em sua vida. À partir daí criei um infoproduto que, seguramente, se tornará o primeiro passo nessa nova postura que trouxe para minha vida. Bacana você, caro Érico. Fizeste diferença na minha vida….

  23. Cara faz um bom tempo que tento ganhar dinheiro pela internet ou ter um negócio mas não sabia como. Através deses vídeos a minha mente estar se abrindo pra um mercado imenso que é a internet, estou gostando muito deses videos até porque estou fazendo a curso pela Empower Network você conhece?

  24. Olá! Este vídeo foi marcante pela visível sinceridade dessa jornalista. Ela tem absoluta razão em dizer que a paixão pelo que fazemos é o combustível principal para que um negócio sobreviva por muito tempo. Gostei muito!

  25. Excelente; eu estou patinando no zero meio desestimulado, mais crendo que vou sair desse atoleiro em que me encontro e vencer conquistando tudo que quero para a minha vida. A importância do mentor e fundamental para se conquistar a independência financeira.

  26. Essa entrevista me fez refletir bastante
    e pra mim as sacadas mais interessantes foram:

    1. Autoconhecimento e seguir a intuição para transformar sua vida;

    2. Compartilhar dúvidas e receios com pessoas que possam agregar valor em nossas vidas;

    3. Lidar com a questão da falta de grana;

    4. Aprender a vencer o medo de começar as coisas.

    Parabéns Érico e Vrinda : )

  27. A entrevista com Vrinda me faz pensar em algo que acontece todos os dias , não ter medo, o medo pára vc, e o principal COMPROMETIMENTO. Adorei!

  28. Muito bom Erico!! Fantástica entrevista. Se não quebramos os paradigmas estamos cegos. As vezes me pergunto como estaria a minha vida se não estivesse fazendo parte de tudo isso. Mais uma vez Obrigado!!

  29. SEM PALAVRAS…
    Chorei, voltei o vídeo, vivi e revivi… Enfim, uma entrevista sensacional com um ser iluminadíssimo, um exemplo a ser seguido.
    Erico, muito obrigada por tão especial momento que passei vendo e revendo esse vídeo.
    Abraço!!

  30. Excelente entrevista, acrescentou muito em meu ponto de vista em relações e parcerias para um publico alvo em comum acordo dos envolvidos em questão e o mais fascinante é poder ajudar milhares ou milhões de pessoas fazendo aquilo que mais gostamos de fazer com paixão e prazer, o resultado dessa receita são pessoas sendo atendias em sua procura, felizes e satisfeitas….isso não tem preço!

  31. Eu amei,por ela ter dito que,pensamos que é uma competição,mas não é.Ajudar os outros e louvavel,eu amo ajudar as pessoas,Já pensei em fazer trabalho com idosos,não sei o que….mas gostaria.Eu vendo cosmeticos,mas estou sem saber o que fazer.Gostaria de ter uma conversa franca com pessoas que me diriam O QUE E COMO FAZER PARA COMEÇAR.Ate agora vi videos,reportagens,mas ficou assim……que fazer???.Como ter parcerias,gosto muito de vc? Erico,mas preciso dar o segundo passo,o primeiro estou dando vendo os videos,fuçando na Internete e agora????

  32. nao sei nada quase de igniçaodigital tenho visto muitos videos mais nada que esplica como devo usar vou este seu vamos ver no que vai da para mim pois ate agora noa consegui nada nen com afilação ou anucios

  33. Grande Érico,

    Obrigado meu querido amigo por lições tão grandiosas que nos traz no aconchego de nossas casas. Com suas lições grande Érico, passamos a acreditar mais em nós mesmos. E isso por sí só já faz uma enorme diferença!

    Um grande abraço,

    Fique com o bom DEUS!

  34. Muito inspiradora a entrevista, assisti como quem não quer nada…foi o primeiro vídeo que vi de sua série e foi bastante inspiradora porque, tudo que a Vrinda falou foi exatamente acredito eu ,o mesmo o que passa pela cabeça de todos que estão em sua newsletter…

    Grato,

    Abraço!

  35. Muito bom! isto mostra que eu não estava errado quando escolhi mudar a minha vida e buscar empreender, hoje estou feliz! Contudo, estou acompanhando o tabalho do Erico a algum tempo e tenho como meta participar de um dos seus cursos para então colocar em prática outros projetos projetos.
    Parbéns e obrigado por me inspirar!!!

  36. Pra variar, grandes ensinamentos e muita inspiração, obrigado por mais esta aula de marketing com ética, coisa que a pouco tempo eu não sabia que era possível no mundo capitalista em que vivemos. Espero que este novo paradigma de negócios cooperativos e complementares cresça e de frutos. Abraços!

  37. Obrigado por compartilhar conosco essa mostra de humildade e busca por qualidade apresentada pela entrevistada. Ela é motivadora. Quanto a qualidade do seu filme não se preocupe, o conteúdo é tão envolvente que mergulhamos no assunto e não temos dispersão no foco que é a entrevista.

  38. Maravilhosos comentarios…muita sabedoria dessamoça. E as perguntas foram feitas comodeveriam. Parabens! Quero mais dessas preciosas perolas !

  39. estou vivendo isso agora, adoeci e estou na fase do atestado como voce.e não quero voltar mais la sou auxiliar de enfermagem, estudei muito pouco sinto que terminou a minha paixão por doentes cuidar era tudo e foi por quase 20 anos tenho 48anos e estou na fase e agora? fui menina de rua criada sem pai e mae e medo eu não tenho, mas sei que algo bom vai vir de alguma forma minhas amigas acham que eu deveria escrever um livro até sobre como sobrevivi, sei que sou uma vendedora mas ainda tem mais preciso fazer algo mas ainda não sei por onde começar adorei saber que novo pode ser isso, um abraço para voce .

  40. Excelente!!!rnÉ isso aí, se você tem paixão em ajudar as pessoas e comprometimento o sucesso será certo.rnParabéns novamente Érico.rnMuito show pessoal.rnAbs

  41. Seu vídeo com essa jornalista é muito bom. Vê-se a humildade em contar parte sua vida que pela doença em que fora acometida, deixou-lhe sem forças, mas atravén do seu mentor, renovaram-se as forças e hoje tem u negócio que passaram de 6 cifras.rnÉ muito estimulante. Sucesso para você que através do seu conhecimento jornalístico encontrou algo que estava esquecido em seu ser.- o info-negócio. Que sejas muito feliz ao ajudar as pessoas com o seu depoimento fantastico. O certo é que jamais podemos perder a espernça. E, com força de vontade, seguirmos em frente e à luta, Parabéns. Seja feliz, pois me fez muito feiiz e encorajou-me a seguir rumo ao sucesso.

  42. olá Erico, vc é o cara do momento na net, fico fascinado com sua entrevista e suas partilhas de conhecimento de lider de sucesso nos EU.rnrnMuito inspirador vc ;) um lider à séria ;)rnrnum abraço

  43. Erico estou deslumbrado! Fantástica entrevista!!! Me comoveu Erico, tenho assistido todas as entrevistas que você me manda, e as que você não me manda, mas, disponibiliza ai do lado. Esta foi a que mais mexeu comigo. Todas as entrevistas que você fez são ótimas, eu criei uma pasta em meu computador, e guardo todas, porque todas ensinam algo de bom. mas a dessa moça, mexeu com minha emoção. Obrigado Erico por compartilhar \”esses segredos tão valiosos\”.

  44. Olá Érico,seus videos são simplesmente inspiradores,cara,gostaria de saber se você permitiria que eu colocasse alguns desses videos em meu blog?

  45. ÉRICO:- Parabens por mais essa entrevista. Lindíssimo o depoimento da moça Vrinda Norma! Gostei muitíssimo! Mais uma vez, MUITO OBRIGADO! VOCÊ, ÉRICO TEM NOS TRAZIDO VERDADEIRAS \”PÉROLAS\”!

  46. Muito interessante.Gostei de tudo.Mas o que mais gosteirnfoi da palavra-chave,\”comprometimento,\”o que acho fundamentalrnem qualquer processo de mudança.

  47. Fantastica entrevista.rnEssa garota é uma fonte inspiradora e ela consegue transmitir isso.rnrnMuitas lições nesta entrevista.rnrnJesus te abençoe

  48. Extraordinária entrevista, nos abriu a mente para vários detalhes. É impressionante que a cada entrevista que assisto aprendo mais e mais, show de bola!

  49. Grande entrevista Érico. É necessário procurar o que realmente nos realiza para podermos superar os desafios que encontraremos no caminho.rnrnUm forte abraço!

  50. Erico em cada entrevista vista mais me empolgo.rnDe cada uma extraio um conhecimento e faz-me sentir no caminho certo e vejo algo que tenho, mas que preciso aprender mais.rnMuitas coisas já usei intuitivamente, mas sem a consistência necessária.rnObrigado.

  51. legal Éricornadoro suas entrevistas ajuda muito mas eu ate tentei comprar sua formula de lançamento rnmas já era tarde foi no ultimo dia enviei emails para vc mas não tive retorno eu entendo porque foi uma correria sempre quem deixa para ultima hora pode acontecer isso rnabraço e muito sucesso continue trazendo videos de qualidade para nos obrigado

  52. Gostei da entrevista, principalmente quando ela fala do compromisso e de não ter medo! Outra coisa a enfatizar é o fato da concorrência salutar onde todos compartilham e ganham mutuamente…Legal Parabéns Érico + 1 X foi inrriquecedor pra minha decisão…Newton Santos

  53. Olá Érico, tudo bom ?rn Satisfação enorme poder ter a oportunidade de alguma forma falar com você, ocorre que não sou tolo de achar que você mesmo irá ler o que estou aqui escrevendo né… tentando te falar alguma coisa, mas mesmo assim acho válido, ainda que seja lido por um colaborador de sua equipe, e até mesmo se o colaborador resolver requisitar pra si mesmo os méritos de minha ajuda, é humano, é meu carma, mas fazer o que? rnrnÉrico, vamos então ao que realmente interessa, ocorre que eu creio verdadeiramente que sempre há algo que podemos fazer para melhorar as coisas, diga-se de passagem que os seus vídeos são ótimos, e esse da, Lindíssima Vrinda Norma, não é exceção, tá bom também, mas o que eu quero me referir, é justamente uma melhora Global, seria no caso uma dublagem, eu particularmente não gosto muito de filmes legendados, sabe porque ? rnPor que ou você concentra a sua atenção na leitura ou concentra a sua atenção no filme em si, que por sua vez, também fala muito, entende. rnrnÉ claro que eu não sei dos custos, é óbvio que deve onerar um pouco mais, mas imagina só como que vai ficar melhor pra muita gente compreender, mais rapidamente a sua mensagem, mesmo porque eu tentei ler, como sou lento, travo o vídeo pra conseguir e ai então a barra inferior cobre a legenda, ai ferrou tudo. Em outras palavras, da mensagem do vídeo, se absorvi 50% foi muito. Érico, por favor, não me queira mal, minha observação tem fundo construtivo, é sem dúvida pra somar, sei que você está anos luz a minha frente em Web Marketing, que ainda não ganhei nadica de nada, mas sou assim, se vejo que de alguma forma posso ajudar, pelo menos tento, OK. Um Forte Abraço e que Deus te ajude a Prosperar cada vez Mais e Melhor.

    1. Entendo seu ponto, Luiz Carlos Rodrigues, mas a dublagem acaba com a originalidade da mensagem. Talvez uma opção seja disponibilizar também a entrevista em versão escrita. Mas não sei se há um programa que faça isso. Grande abraço.

  54. Parabéns Érico, a Vrinda é inspiradora….sua trajetória me fez enxergar além do ganho $$$….com certeza vai me ajudar muito em meu primeiro lançamento. Abraço!

  55. Ótima entrevista Erico, a questão de parceria realmente traz sucesso. É incrível ver uma pessoa com a Vrinda que veio do zero e conseguir superar tudo que passou…rnrnVamos la… seguindo com o curso FL que inclusive esta ótimo…rnrnUm abraço

  56. \”Não deixe o medo parar você\”, as palavras tocam profundamente! Aliás, essa foi a segunda expressão desse seu momento que me tocou. Em seu email você subscreveu: \”Seja ousado, faça acontecer, Erico \”Feito é melhor do que Perfeito\” Rocha\”. Parabéns pelo excelente trabalho e obrigada pelas grandes sacadas compartilhadas.

  57. Olá!rnrnFica aí uma lição para as pessoas egoístas e, que não sabem fazer parcerias. A Vrinda dá uma verdadeira lição sobre isso, quando ela aborda o tema da competição e, esclarece que não é competição e, sim, complemento. Ninguém é tão sábio que não tenha o que aprender e, nem é tão incapaz que não tenha nada a ensinar. O que as pessoas precisam ter é um pouco mais de humildade e, deixarem de achar que não precisam do outro. E a famosa frase: \”Juntos somos mais fortes\”. Parabéns pela excelente entrevista. Muito me acrescentou.rnrnCordiais saudações,rnrnJorge Machado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *