O poder da juventude: Patrick Passos começa sua jornada de sucesso no empreendedorismo aos 17 anos de idade

O que você diria se encontrasse um jovem de 17 anos fazendo muito sucesso no empreendedorismo digital? Ele tem nome: Patrick Passos, um rapaz que decidiu investir na Fórmula de Lançamento e trilhou um caminho que muitos não acreditam ser possível.

Neste artigo

Empreendendo aos 17 anos de idade
Conhecendo a Fórmula de Lançamento
Usando o lançamento semente
Expandindo os negócios e criando autoridade com a Fórmula de Lançamento

Fórmula de Lançamento Ignição Digital

O nascimento de um negócio

A família de Patrick não estava muito bem financeiramente, e o garoto queria arrumar uma renda extra para que eles pudessem se estabilizar.

Ele decidiu que uma renda vinda da internet seria o ideal, e começou a pesquisar bastante o assunto. Foi aí que ele se deparou com um banner do Fórmula de Lançamento que dizia que o método gerava 1 ano de vendas em 7 dias. Claro, ele não acreditou.

Mesmo assim, Patrick pensou que seria bom dar uma conferida só para poder dizer de boca cheia que aquilo não existia. No entanto, ele ficou surpreso com o que encontrou…

O vídeo em questão era o de Pré-Lançamento, e Patrick ficou bastante curioso para acompanhar mais o trabalho de Erico e saber como todos aqueles grandes resultados prometidos poderiam ser atingidos.

Tentando aplicar a Fórmula sem o curso

Patrick ainda estava incrédulo com a eficácia da Fórmula, mas ao mesmo tempo, muito ansioso para testá-la. Resolveu, então, que iria replicar as campanhas de divulgação de Erico, gravando vídeos e preparando as pessoas para o lançamento de sua consultoria.

O grande problema: ele não conhecia o método, e isso fez toda a diferença.

Ele disse que o carrinho abriu e ninguém realizou uma compra. Foi aí que ele pensou: “ Eu sabia, não dá certo”.

CLIQUE e baixe o ebook!

Mesmo assim, ele via muitos depoimentos de pessoas que falavam que funcionava, e e resolveu insistir. Agora, ele tinha o curso em mãos para praticar o método.

Aplicando o lançamento semente

Após ter participado do evento Fórmula de Lançamento Ao Vivo e estudado o método, Patrick organizou o seu primeiro lançamento, no modelo semente.

Em 2 dias ele criou sua empresa, com foco em consultoria em marketing digital, e com mais 5 dias ele fez a preparação do lançamento, que incluía o aquecer sua lista.

Ele programou um webnário, que foi realizado no dia 31 de dezembro, contando com a presença de 25 pessoas.

O objetivo do webnário era apresentar o marketing digital para, no final, oferecer seu programa de consultoria. Ele preparou o roteiro de uma forma que fosse gerada uma oferta irresistível, e ele conseguiu…

Ao final da aprestação, 5 pessoas fecharam o pacote com ele, e algumas outras não o fizeram por conta da falta de dinheiro para o investimento.

Com isso, Patrick era um jovem de 17 anos que tinha acabado de conseguir 10 mil reais com um único webnário.

Empreendedorismo com sucesso

Após o webnário, a autoridade de Patrick só aumentava. Durante uma conferência, ele conseguiu fazer uma apresentação de seu trabalho que lhe rendeu um belo convite: ser gerente de marketing do Brasil Diário, um site de notícias, coordenando campanhas de construção de lista, Facebook Ads, Google Adwords, entre outras.

Além disso, Patrick também foi convidado para realizar o mesmo trabalho em dois outros projetos online do mesmo empresário.

Mudando de vida

A família de Patrick teve que fazer algumas escolhas. Eles moravam no sul da Bahia e, para que Patrick pudesse assumir seu novo cargo, eles precisariam se mudar para região metropolitana de Salvador.

No entanto, o irmão de Patrick havia acabado de se matricular no IFBA (Instituto Federal da Bahia), mas como ele não tinha um ano de curso, não poderia pedir a transferência.

Por conta disso, a família teve que se mudar, e o irmão ficou com a tia e a avó.

Na nova rotina, o pai de Patrick passou a trabalhar com ele, gerando uma situação engraçada, pois o filho seria o “chefe”.

Saiba mais sobre a Fórmula de Lançamento

Dicas de Patrick Passos

Patrick dá duas dicas, e uma delas é: siga a Regra dos 3 Terços, uma sacada que ele aprendeu com Erico e que ele acredita ser muito importante para qualquer pessoa.

O jovem também fala que é preciso ter uma mudança em um ponto específico de sua mentalidade. Segundo um amigo de Patrick: “A grande diferença está na mudança de unidades”.

Veja o que você precisa para criar o seu negócio digital de sucesso, com um método que pode ser aplicado em qualquer segmento. CLIQUE e baixe o ebook!

E quais seriam essas unidades?

Patrick fala que você não deve focar em ganhar 1 milhão de reais, e sim em impactar 1 milhão de pessoas com o seu trabalho.

A mudança de unidades seria trocar o dinheiro por pessoas. Se você se dedica a ajudar os outros com o seu trabalho, ele irá fluir de uma forma bem melhor.

Durante a entrevista, Erico diz que entende muito bem isso, e que fica muito feliz de ouvir tais palavras da boca de uma pessoa tão jovem, que é um grande exemplo para o empreendedorismo brasileiro.

Recapitulando

Você viu:

Primeiro contato com a Fórmula de Lançamento
Duvidando da Fórmula de Lançamento
Utilizando a Fórmula de Lançamento para criar um negócio
Criando autoridade com a Fórmula de Lançamento

Fórmula de Lançamento Erico Rocha

E-Book - 28 Técnicas de Persuasão que Podem Aumentar Significativamente As Chances de Você Receber um Sim

Baixe gratuitamente o livro com 28 técnicas de persuasão que podem aumentar significativamente as chances de você receber um Sim.

100% Gratuito!

6 comentários sobre “O poder da juventude: Patrick Passos começa sua jornada de sucesso no empreendedorismo aos 17 anos de idade”

  1. AEIUHaiuehIAUHEIUaheiuHAIEUH….
    Achei muito engraçado quando ele falou que é um cara… é um guri xD
    Muito bom. Fantástico! Sem palavras.
    Parabéns Erico Rocha, parabéns Patrick.
    Sucesso pra vocês.

  2. Olá Erico, acompanho seu trabalho há meses, aliás estou atenta ao próximo Formula que certamente participarei.
    Este testemunhal do Patrick é impressionante! Um garoto muito à frente em empreendedorismo, integridade e sinceridade. Parabéns!

  3. Muito bom saber que existem jovens tão empreendedores e tão motivados em compartilhar informações e experiências. Mais uma vez o Érico trouxe uma grande fonte de inspiração a todos nós que trabalhamos com negócios online e vendas digitais.

    Parabéns e Sucesso! :D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *