Objeções em Vendas – Como Usá-las Para Converter Mais

Saiba como usar as objeções em vendas a seu favor

Quando você faz uma boa oferta de um produto ou serviço, naturalmente gera uma das maiores objeções em vendas: as pessoas pensam que a oferta é muito boa para ser verdade. E então? O que deve ser feito?

Para dar a volta por cima, acabar com essa objeção e ainda conseguir melhorar a sua taxa de conversão, confira as recomendações que tenho!

Faça a objeção surgir com uma promessa bem elaborada

Pode parecer loucura, mas a minha primeira dica para acabar com as objeções em vendas é justamente fazer uma objeção surgir. Mas atenção! Estou falando exclusivamente daquela que citei no início deste artigo, que faz as pessoas pensarem que algo “parece muito bom para ser verdade”.

CLIQUE e baixe o ebook!

Caso isso não aconteça durante a sua oferta, muito provavelmente as pessoas que estão ali não precisam do seu produto. Portanto, durante a apresentação daquilo que você quer vender, faça uma promessa bem elaborada, use o poder do convencimento e saiba como ganhar a atenção do cliente.

Com isso, e de forma muito natural, seu público vai enxergar o potencial do seu produto ou serviço e vai começar a se questionar sobre a veracidade dele. E isso, meu amigo, é exatamente o que você precisa para prosseguir. Afinal, enquanto as pessoas não tiverem essa objeção, sua oferta não vai para a próxima fase.

Passe por cima das objeções em vendas

Depois que as objeções em vendas surgirem, ou melhor, depois que essa objeção particularmente surgir, você precisará se dedicar para acabar com ela.

Primeiramente, minha recomendação é que você escute as pessoas questionarem o poder do produto ou serviço que está sendo ofertado. Porém, logo em seguida, demonstre identificação, diga que as entende e peça que deixem essa conversa de lado para escutarem o que tem a dizer.

Fazendo isso de forma simpática, você terá grandes chances de ganhar a atenção das pessoas e, assim, conseguir passar para a próxima fase.

Crie empatia para depois oferecer conteúdo

Na nova fase, todos vão querer saber mais detalhes sobre a sua oferta irresistível. No entanto, para obter resultados melhores, você não vai falar!

Veja o que você precisa para criar o seu negócio digital de sucesso, com um método que pode ser aplicado em qualquer segmento. CLIQUE e baixe o ebook!

Dou essa orientação porque, antes de oferecer conteúdo para o seu público, você precisa arar a terra, ou seja, precisa criar uma conexão, ou a chamada empatia, com as pessoas que o estão escutando.

Mas isso é tema para outro artigo, que já está publicado aqui no Ignição Digital. Portanto, para continuar aprendendo a melhorar os seus resultados, confira também qual a técnica para criar empatia em potenciais cliente!

Fórmula de Lançamento - Inscrições Abertas

Este guia definitivo reúne a base de todas as minhas estratégias de marketing para alavancar vendas ou criar um negócio 100% digital do zero.

DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE O SEU GUIA GRATUITAMENTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *