IGD #11 – Jober Chaves e a Universidade do Inglês

thumb11


“Mais importante que focar no COMO ter sucesso, é focar no POR QUE ter sucesso…”, Jober Chaves co-fundador da Universidade do Inglês

Universidade do Inglês: A história

Resumo: Nessa entrevista o Jober Chaves, também conhecido com Indiana Jober, conta a sua história de luta, fracassos e sucesso na sua jornada para criar o que hoje deve ser uma das maiores escolas de inglês online desse país…

E-Book - 28 Técnicas de Persuasão que Podem Aumentar Significativamente As Chances de Você Receber um Sim

Baixe gratuitamente o livro com 28 técnicas de persuasão que podem aumentar significativamente as chances de você receber um Sim.

100% Gratuito!

88 comentários sobre “IGD #11 – Jober Chaves e a Universidade do Inglês”

  1. Uau!

    Ainda não sei exatamente que formato terá… mas uma ignição ocorreu! Há poucos dias comprei, num supermercado, o livro do Jober Chaves, O Poder da Coragem… De lá pra cá venho seguindo com ele essa jornada… lendo, aprendendo sobre o Bill e seus ensinamentos, sobre método, sobre mindsets e, não exatamente aprendendo mas, revendo – e por isso mesmo aprendendo – coisas que, de algum modo, eu sabia, ou apenas intuía, mas que, de algum modo, não sei inteiramente como fazer funcionar a meu favor… E EU SEI QUE O MELHOR AINDA ESTÁ POR VIR!!! Mas hoje, aqui e agora, tenho motivos importantíssimos para fazer com que tudo se inicie agora, aconteça agora… não posso mais aguardar e essa é uma motivação poderosa!

    Então é por isso que eu gostaria de agradecer as informações, gostaria de parabenizar suas iniciativas que agora conheço e que, a partir de agora, estou estudando! Obrigado por tudo até aqui e que o melhor venha, para todos nós!

    Obrigado.

  2. Olá, Comecei a assistir seus vídeos através de um amigo, assisti algumas das suas entrevistas, achei interessante, pois contribuíram para me encorajar na minha caminhada rumo ao sucesso.Esse teu de agora nos proporionou um grande passo de encorajamento. Valeu, sucesso!

  3. Comecei a assistir seus vídeos através da minha filha, e após isso tenho sentido muita coragem para realizar um sonho meu e dela. Obrigada pelo grande incentivo. Que DEUS continue lhe abençoando.

  4. Muito boa a entrevista. Bastante esclarecedora. O Jober mostrou que muitas vezes é preciso perder na vida, para aprender a ganhar.
    Francisco Jr

  5. Uma belíssima história, um grande guerreiro Jober, foi ao fundo poço e voltou para mostrar ao mundo toda a sua guarra e coragem de nunca, nunca desistir dos obstáculos que devem ser superados. Parabéns aos dois (Érico E Jober). Que suas histórias possam nos ensinar a ter fé para sempre acreditar num futuro melhor e correr atrás, aliás, sair na frente e não mais andar só atrás. Eu também estou numa situação financeira difícil mas com estas duas confissões vou poder seguir em frente e aprender a caminhar ao lado das pessoas certas. Se Deus quiser…

    Obrigado,
    Luiz

  6. Aprendi em minutos gatilhos que irão me ajudar por toda a vida. Adorei a história do Jober Chaves, parabéns pelo sucesso. Que bom ter aparecido o Erico Rocha, com ele conseguimos realisar nossos sonhos.rnTenho meu sonho, com esse curso espero conseguir o mais rápido possivel, e quero um dia contar minha história de sucesso também.rnabraços e obrigada!

  7. Fantástico!!!!! Já tive contato com o Jober através dos vários emails que recebia sobre o curso de inglês, mas sinceramente eu não acreditei ser possível. Depois desta entrevista vou comprar o curso hoje mesmo.rnParabéns Erico Rocha por mais uma entrevista de sucesso!!!! E agora estou entendendo o poder que a entrevista tem. Parabéns pela sua história Jober, foi inspirador!!!!

  8. Olá

    Parabéns Jober e Edu.Fiz MBA em Marketing com Jober em 2002 ,ele e eu tentando aprender os caminhos do marketing e o Edu conheci através de trabalho em Marketing Multinível.Usei vários produtos feitos pelo Edu.

    Abraço aos dois

    Arthur Oliveira

  9. poxa erico cada video um ensinamento pra nós…eu esta no insider digital e tive que parar por problemas pessoais..
    como faço pra voltar pro time novamente.
    abs e fique com DEUS.
    ATT,

    JAMES VIEIRA

  10. Gostei muito da entrevista com Jober Chaves, eu comecei um curso de inglês com ele e desisti porque estava muito estressado e não me consentrava nas aulas, tranquei faz um ano e um dia eu volto quando estiver com a cabeça boa, agora quero saber tudo sobre esse seu negócio de alavancar os empreendimentos com suas técnicas.

  11. Érico e Jober

    Gostei muito da entrevista. Na verdade o que assusta é o primeiro passo. Como começar? E assistindo os Programas pouco a pouco estou percebendo que as coisas são mais simples do que parece. Só é necessário um pouco de ousadia e coragem. E não ter medo das dificuldades iniciais. Parabéns Érico e Jober. Abs. Nestor.

  12. show, histórias inspiradoras…..
    o Érico é um cara de visão, MEGA empreendedor, por incrível que pareça SEMPRE tem uma resposta REAL para as dívidas… esse é o CARA.

    1. show, histórias inspiradoras…..
      o Érico é um cara de visão, MEGA empreendedor, por incrível que pareça SEMPRE tem uma resposta REAL para as dúvidas… esse é o CARA

  13. Ver esta entrevista do Jober, me motivou mais ainda, pois me senti como o Thomas Edison, uma pessoa que persiste mesmo depois de várias tentativas.
    E ver o exemplo de pessoas assim, me faz crer que é possível sim achar algo interessante para empreender.
    Obrigada por esta oportunidade, e sucesso a todos!

  14. Como você diz Érico; show de bola. Assim que comecei a contactar com a universidade do inglês, notei que tinha algo de comum com o trabalho que você desenvolve, e foi tão funcional que estou prestes a iniciar meu curso de inglês online com eles.
    Valeu!

  15. Parabéns ao Jober Chaves que mesmo em momentos difíceis não desistiu do seu objetivo. Teve persistência, paciência e sabedoria para buscar informações e aplicar no seu negócio. Show!!!! De todas as entrevistas, essa é a mais impactante!!!

  16. Oi Érico, obrigada, gostei muito! Ña verdade não deu atenção aos emIls anteriores, a partir de agora, não vou deixar de dar atençäo.

  17. parabéns gostei muito da entrevista, pra quem viu de perto sabe que com fé e dedicação seus sonhos serão realizados e como o Jober disse ante com pessoas que tenham sucesso pois eles já sabem o caminho

  18. Parabéns Jober!
    Sua história é uma inspiração e deve ser conhecida pelo maior número possíveis de pessoas.

    Érico, obrigado por nos proporcionas mais essa entrevista cativante!

  19. Érico, o Jober disse tudo o que eu estava pensando sobre você. Te admiro e agradeço muito pelo trabalho maravilhoso que você tem feito pelo empreendedorismo digital no Brasil. Me identifico com a história do Jober, mas ainda fico com muito medo, procastinando, sem conseguir dar o pulo do gato… Espero que no próximo comentário que eu escreva seja pra te dizer que já consegui saltar! Um grande abraço!

  20. Erico e Jober,
    gostaria de parabeniza-los pela entrevista! Tenho orgulho de conhece-los!
    Jober merece todo esse sucesso pela sua simplicidade e sacadas!

  21. Sou aluno do Jober na Universidade do Inglês e me apaixonei pelo método desde o início. Mas, assistindo a entrevista dele aqui e conhecendo a sua história, só me resta agradecer a Deus por ter me dado a oportunidade de alguma forma fazer parte de algo tão legal.

  22. Eu tenho o orgulho de dizer que nunca tinha assistido a uma entrevista como essa, e tenho o prazer em dizer que o Jober foi e sempre será o meu melhor mentor.

    Muito obrigado mestre.
    Você fez realmente a diferença em nossas vidas

  23. adorei a simplicidade
    eu já fui uma pessoa com muito sucesso
    já cai por diverssas vezes
    mas a experiência de vida faz com que eu não tenha medo de nada
    gosto de ver seus videos são muito simples mas com objetividade
    dentro em breve vou te vizitar
    e falar da minha experiência
    bom sucesso para todos vcs
    que fazem parte de 1 % dos mais bem sucedidos na vida
    eu tb quero fazer parte de 1 %
    até

  24. Uau! Muito legal ver esta entrevista. Faz 15 dias que comecei inglês na Universidade do Inglês. Só feras! Parabéns Érico por mais uma excelente entrevista.

  25. Simplesmente maravilhoso. É muito bom ouvirmos entrevistas como essa, para nos inspirarmos. Muitas vezes estamos sozinho em nossa empreitada, e quando nos deparamos com algumas dificuldades, temos a sensação de que essa situação é apenas com a gente. Parabéns!!

  26. Muito boa essa entrevista, já conhecia um pouco da história do Jober, mais com essa entrevista eu que já era fã dele pelas suas sacadas, fiquei mais ainda!
    Espero um dia ter uma sacada tão boa ou então poder replicar a idéia dele !!
    Parabéns Érico!
    Parabéns Jober !
    Você e sua experiência alimenta meus sonhos!!
    valeu demais!

  27. Conhecer o Jober e o Edu foi um dos grandes presentes surpreendentes que participar do curso Fórmula de Lançamento do Érico me trouxe. Obrigada a vocês!

  28. E aí Indiana e Érico, cara eu quase fiz um curso com ele pela internet a um mais ou menos 1 1/2 a 2 anos atrás, ele aparecia de chapéu e um chicote eu achei bem diferente, mas acabei não fazendo.
    Excelente entrevista, sucesso.

    Abs.

  29. Bom dia gente , amigos que está procurando algo grande , mas muito grande mesmo e vejo nestas entrevistas a chance de eu buscar os meus objetivos com mais facilidade do que sozinho acho que com a ajuda dessas pessoas maravilhosas podemos ver com certeza absoluta os nossos alcançados. muito obrigado pelas dicas.

    Valdemir Araujo
    empresario da empresa Filbrás grupo tvba marketing

  30. Adorei a entrevista e gostei da empolgação do jober percebi que mesmo sendo um grande empresario, não deixou de mostrar a grande humildade que ele tem.
    Meus parabéns.
    Carlos Alberto.

  31. Excelente entrevista, Essa historia nos da inspiração pra continuar lutando.
    parabéns Herico e Jober pelo excelente exemplo de vida!

  32. Cara, FANTÁSTICO, pois lições de vida são sempre parâmetros motivacionais, técnicos e lições que nos mostram caminhos para servirem de construção para a escada da subida! Preciso de mais informações e de como fazer esse curso presencial!

    Abs, mais sucesso e muita felicidade, pois sem ela nada vale a pena!!!!

  33. Excelente esta entrevista com Jober, ele mostra a importância de não desistir, e enfrentar os nãos que existem em cada um de nós, tô precisando agir assim, obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *