Eu sei que você não vai acreditar: um trabalho de 20 minutos por dia (20 mil por mês)

começar zero negócio segredo dica

Imagine que você acabou de acordar. Quais seriam as suas primeiras atividades no dia? Bem, talvez você vá até ao banheiro, lave o rosto, escove os dentes, para em seguida tomar o seu café da manhã.

Enquanto isso, você prepara algumas anotações, trabalha por 20 minutos, e pronto, o resto do dia é livre.

Essa pode não ser a sua rotina, mas é a de JB Glossinger, um empreendedor que trabalha menos de 1h por dia e que, no início de seu negócio, conseguiu uma renda fixa de 20 mil dólares por mês.


“Falhe rápido…” – JB Glossinger – Morning Coach

 

Neste texto

– Você sabe por que errar rápido é importante para evitar problemas nos seus negócios?
– Como JB Glossinger conseguiu mudar sua rotina para apenas 20 minutos de trabalho diário
– Dicas importantes para começar um negócio do zero

Quem é JB Glossinger

Glossinger conta que trabalhou no mundo corporativo, e que se especializou bastante na área, com um MBA e um PhD, mas que não se sentia bem com isso. Assim, acabou decidindo que iria ajudar as pessoas, e que a melhor maneira de fazer isso seria escrevendo um livro e virando palestrante motivacional.

Ele gastou uma boa quantia para criar um site e publicar o livro… que foi uma tragédia, vendendo apenas 3 unidades. Mas como foi que ele conseguiu dar a volta por cima e criar um negócio que, em pouco tempo já faturava mais de 20 mil dólares por mês?

Sua habilidade é errar rápido

Eu já falei para você que errar rápido é uma habilidade muito útil para os empreendedores. O motivo é simples: ao errar rápido você tem mais tempo para “colocar as coisas no caminho certo”.

Glossinger tem essa habilidade, e isso é o que faz dele um caso bem peculiar: ele errou muito, muito mesmo. Para você ter ideia, o sucesso dele é fruto de um grande processo de tentativa e erro, que fez com que ele chegasse à fórmula correta para seus negócios.

Após o fracasso do seu livro, Glossinger recebeu uma dica de um amigo: você deveria distribuir o seu conteúdo para as pessoas, mas de outra forma. Ele é bom. Que tal ligar para as pessoas pelas manhãs?

Ele não sabia como poderia fazer isso, mas foi procurar uma forma de transformar aquela ideia em realidade.

Começando um negócio para ajudar as pessoas

Através do Myspace, uma rede social que fez muito sucesso nos EUA, Glossinger fez o anúncio de suas ligações motivacionais. Elas eram feitas através de um servidor que permitia a realização de conferências para até 200 pessoas, tudo isso gratuitamente.

Em pouco tempo ele atingiu o limite de 200 pessoas, e isso foi um problema…

Por que? Porque ele não estava ganhando nada com isso, logo, não tinha como contratar um plano que permitisse o crescimento de sua audiência.

Mais uma vez, JB Glossinger havia falhado.

Errando rápido novamente, e sem desistir

Tudo mudou quando JB Glossinger descobriu o modelo de podcast. Ele continuou fazendo as ligações para as 200 pessoas, mas iniciou um processo de gravação. Assim, outras pessoas poderiam acompanhar o trabalho, que estaria disponível no iTunes.

Em pouco tempo o seu podcast se popularizou, alcançando o topo dos podcasts do gênero autoajuda, passando de 200 para 40 mil pessoas.

Quando chegou ao podcast de número 600, resolveu que era hora de monetizar. Sim, até então ele não estava ganhando dinheiro algum com isso.

Começando a ganhar dinheiro com o podcast

As edições foram separadas em gratuitas e exclusivas.

Segunda-feira: grátis
Terça, quarta, quinta e sexta-feira: exclusivas

Com essa abordagem, Glossinger permitia que novas pessoas conhecessem seu projeto, mas também não deixava de oferecer conteúdo exclusivo para quem pagou.

Ele adotou um modelo de assinatura mensal, cujo valor é de 20 dólares.

Assim que fez isso, teve uma boa aceitação, de mais de 1000 inscritos. Pronto, ele estava ganhando 20 mil dólares por mês.

Rotina de trabalho

A rotina de trabalho de Glossinger é exatamente a que vimos no começo do texto. Cada semana ele escolhe um tema, e os episódios diários têm algo a ver com esse tema principal.

O empreendedor só precisava fazer algumas anotações antes de gravar pela manhã, e logo depois começa a gravação, que dura 15 minutos. Depois disso ele faz a edição, que basicamente é inserir a abertura e o encerramento.

Em 20 minutos o podcast está pronto.

No entanto, ele deixa claro que só faz uma edição por dia.

Mas por que ele não grava todas no mesmo dia? Assim ele teria o resto da semana livre…

JB Glossinger acredita que isso faria com que sua energia diminuísse a cada gravação. Para ele, a melhor maneira é fazer cada um em um dia, pois assim ele garante que é capaz de dar o melhor dele em todas as edições do podcast.

Uma forte estratégia de divulgação

Glossinger tem alguns livros publicados, e ele os utiliza como uma ferramenta para atrair novos fãs. A ideia é simples: a cada 90 dias ele pode disponibilizar gratuitamente, por um período de 5 dias, os seus eBooks pela Amazon.

Esses livros possuem um bom conteúdo, que serve de aperitivo para o Morning Coach, o seu podcast.

É algo bem simples, mas muito efetivo.

Dicas de JB Glossinger

Quando perguntei o que ele faria para começar do zero se estivesse em outro país, sem seus contatos, site e podcast, ele respondeu: “Em primeiro lugar, ficaria bastante animado!”

Glossinger conta que no início ele não acreditava que seu podcast faria sucesso. No entanto, as pessoas começaram a comentar e falar que era algo bom. Foi aí que ele aprendeu uma lição muito valiosa: você tem que acreditar em si mesmo antes que os outros acreditem.

Dessa forma você será capaz de se dedicar com mais vigor aos seus projetos.

Ele também diz que o começo é o ponto crítico, e que muitas pessoas desistem simplesmente porque só conseguiram um público pequeno, de menos de 10 pessoas.

É aqui que ele faz uma analogia religiosa, mas sem cunho religioso:

O cristianismo é uma religião com um grande número de fiéis no mundo inteiro. No entanto, tudo começou com uma só pessoa, que foi Jesus. Ele conquistou discípulos, e estes espalharam a palavra, e o mesmo funciona para os produtores de conteúdo.

Foque em apenas 12 pessoas, 12 inscritos que estão lá acompanhando o seu trabalho. Eles serão os grandes responsáveis pelo compartilhamento. Pode ser que você precise de 1000 inscritos para achar os 12 que vão fazer a diferença, mas você precisa focar neles.

E não se esqueça: por trás da tela que acompanha o seu site, canal do Youtube, podcast, ou outra plataforma, há uma pessoa, assim como eu e você.

Recapitulando

– É possível adotar uma rotina de trabalho com menos tempo e grandes resultados
– Errar não é o fim do mundo. Tire proveito disso, pois pode ser uma oportunidade única
– Foque nas pessoas que vão receber o seu conteúdo, elas são a chave para o sucesso

E qual foi o objetivo dessa entrevista? Eu não estou dizendo que você é obrigado a conseguir trabalhar como o JB Glossinger, que conseguiu adotar essa rotina de uma forma tão surreal para muitos. Eu quero mostrar para você que muitas vezes nos taxamos algo de impossível, quando na verdade tudo que precisamos é de uma outra abordagem.

Será que há algo em sua vida pessoal ou profissional que não precisa ser remodelado?

George Shepherd é outro empreendedor que também conseguiu otimizar seu tempo

PS: Tenho uma surpresa para você. Talvez você seja novo por aqui, ou simplesmente não viu isso ainda. Eu gravei um vídeo falando sobre a habilidade de errar rápido. Vale a pena conferir.

Veja o que é errar rápido

E-Book - 28 Técnicas de Persuasão que Podem Aumentar Significativamente As Chances de Você Receber um Sim

Baixe gratuitamente o livro com 28 técnicas de persuasão que podem aumentar significativamente as chances de você receber um Sim.

100% Gratuito!

135 comentários sobre “Eu sei que você não vai acreditar: um trabalho de 20 minutos por dia (20 mil por mês)”

  1. As vezes só precisamos de um pouco de criatividade para alavancar resultados. Exemplo muito simples, mas muito funcional do JB Glossinger. Excelente artigo.

  2. Muito estimulante ,agora sei que fracasso não é o fim ,mas um recomeço a partir do momento em enxergo meus erros e os corrijo . Bóra gente ,isto é muito bom!

  3. Bom dia Erico.
    Adorei seu vídeo e quero o quanto antes colocar em uso esta dica.
    Trabalho com vendas de um equipamento de Higienização e vou tentar descobrir como incorporar estas dicas em minhas visitas e demonstrações do Proaqua – Vivenso.
    Obrigado

  4. Érico, foi o primeiro vídeo que vi sobre o seu trabalho e posso te garantir que mudou meu dia, estava precisando ouvir palavras de incentivo e isso me deu um gás para tocar meus negócios. Um grande obrigada para você e sucesso sempre!

  5. Opa! Acho muito boa esta ideia de programas em podcast. Estou pensando em fazer isso na minha área… estou buscando uma forma viável e interessante de integrar no meu trabalho.

    Acho de extrema importância a transparência e a verdade. E tenho certeza que o grande sucesso do JB Glossinger e da grande maioria dos empreendedores digitais, é devida a verdade contida no seu trabalho.

    Achei genial o ponto em que ele se dedica exclusivamente a fazer um podcast diariamente, para concentrar a energia em não dissipar ela fazendo todos de uma vez. E fazer isso pensando na audiência é espetacular!

    Muito obrigado por trazer esta entrevista até nós Erico. Desejo que tenha cada vez mais sucesso em seus empreendimentos!

  6. Parabéns, adorei toda a matéria e é incrível que quando acreditamos de verdade em nossa capacidade o universo conspira a nosso favor…Acredite você pode também…bjao a todos vencedores

  7. Essa história de achar poucas seguidores fieis que divulgam o seu trabalho é uma grande verdade.

    No passado eu tinha um site de humor/montagens e sempre tinha uma garota que vinha falar comigo todo dia e gostava muito do meu trabalho.

    Meu site não tinha muitas visitas…

    Certo dia acordei num sábado e fui ver que meu site tinha recebido 6.000 visitantes únicos num dia!
    Eu fique espantado!

    Depois descobri que meu site apareceu na TV e que essa garota mandou um e-mail para um programa de TV. Esse programa de TV achou engraçado uma montagem que eu tinha feito e mostrou no ar.

    Ou seja, uma única pessoa que gostava do meu trabalho foi a responsável pelo meu site receber entre 3.000 a 6.000 visitantes únicos por dia, durante um bom tempo.

    E é assim mesmo….. quando uma pessoa gosta do que você faz, ela divulga isso para todos!

    1. Cara interessante sua história!

      Estou nesse momento ainda de poucos seguidores, mas com certeza ficou claro para mim a dinâmica da fidelidade…

      O artigo também foi excelente!

  8. Cara …. gostei muito desta entrevista …. este tal de JB é muito bom …. Parabéns Erico por nos proporcionar frequentemente conteúdos importantes com filosofias de vida incríveis. Acredito também que o empreendedorismo vai mudar o mundo e acredito também que filosofias de vida podem mudar a vida de milhões de vida se forem aplicadas.
    Gostei tanto desta reportagem que até compartilhei com os meus grupos sociais.

    Sucesso e vida longa a todos.

  9. Muito interessante! Gostei principalmente do “foco nos 12”, e a relação entre erro e persistência. Estou bastante interessada em aprofundar meus conhecimentos no assunto.

  10. Mais uma entrevista incrível Erico!
    Realmente, a grande diferença de um fracassado para um vencedor é que o vencedor fracassou mais vezes (mas não desistiu). O empreendedorismo digital não é fácil como muitos pensam ou querem que seja, mas vale muito a pena. Obrigado por nos proporcionar esses vídeos incríveis que com certeza motivam milhares de pessoas todos os dias a tomar atitude de sair da zona de conforto de fazer acontecer.

  11. Bom dia, Érico!
    Fantástico o conteúdo deste vídeo . É como se estivéssemos vendo nossas próprias tentativas de acertar num grande negócio com a utilização do Marketing Digital e fracassar, … Levantar, crer e criar novos mecanismos para atingir nossos objetivos… Amei poder compartilhar com vocês dessa trajetória tão interessante! Abraços.

  12. Nossaa….Amei esse cara…motivador, carismático….é por isso que seu negócio vingou….pessoas que querem o bem das outras constroem futuros brilhantes….De mais…

  13. Profundamente inspirador!!!rnrnÉ o tipo de motivação relâmpago que precisamos para despertar do sono e do desânimo, quando o assunto é correr atrás dos seus sonhos!!!rnrnMuito Obrigado, Érico!!

  14. Érico, sensacional.rnMeu caro Érico, obrigado por tão boas notícias!! Eu estava até desistindo da vida. É sério, todavia escutando você, me gerou um novo ânimo; eu enxerguei novas possibilidades, você abriu novos horizontes pra mim, eu tenho 62 anos, em via de completar 63, e teno lutado constantemente, sem desistir, ara encontrar uma fonte de renda, que me renda o necessário para minha manutenção com uma certa folga, para que seja também uma fonte de alegrias. De tristeza já basta o que passei.rnAmigo, su imensamente grato a você. Tenho um site que criei, no começo deste ano (2013) e não sabia que conteúdo por e, como gerar audiência para torná-lo rentável.. Agora sei!rnMuito, muito grato. Espero conseguir, em breve, a condição financeira para participar do seu curso/palestra.rnUm grande abraço.rnAmílcar

  15. Adorei!!! Transparencia, sinceridade, amar o que faz acima de tudo, acreditar, não desistir e muita energia!!! rnNota 10.rnObrigada Erico por todo esse aprendizado. :-)rnSucesso e abraçornChristine

  16. A persistência é a engrenagem que impulsiona o salto do sonho ao alcance do sucesso e nessa trajetória, acreditar é a alavanca que nos matém de pé, após tropeços diante do impossível. Obstáculos existem para serem superados, os fracaços para serem assimilados como fontes de crescimento, no aperfeiçoamento de todo e qualquer tipo de objetivo na vida.rnAssim, sintetizo esse inovador exemplo de empreendedorismo ( Mornig Coach) desenvolvido pelo JB, parabenizando a você Érico Rocha, pela brilhante capacidade de revelar através das suas entrevistas, enriquecedoras historias de sucesso no marketing digital.

  17. Obrigado pelo conteúdo Érico !rnEntendi três pontos fortes na entrevista, a persistência ou seja remodele sua ideia mas não desista dela, qualidade entregar o material como VC gostaria de receber, pensar simples focar em poucos pode resolver o problema de muitos.

  18. quero receber essa quantia por necessidade pessoal,por eu esta com problemas financeiros,e tb desempregada alguns meses preciso pagar todas as minhas dividas é urgente111

  19. Parabéns Érico, por esta entrevista que nos eleva o ânimo, dando-nos rnnovas perspectivas no desejo de obter sucesso e que serve de inspiração para todos nós. Belo trabalho.

  20. Eric; mais uma vez parabéns pelo seu trabalho. Você é de verdade uma ajuda para muitas pessoas. Ainda vou poder conhecê-lo um dia!

  21. Bom dia Érico! Já acompanho regularmente seus vídeos. Excelente esse seu trabalho! Posso dizer que foi uma das melhores entrevistas que tive o prazer de assistir. Parabéns e obrigada!

  22. Jose Eustaquio rnrngostei da entrevista, foi para mim de ajuda, porque sempre quis fazer algo grande.rnesta entrevista me encoraja a não desistir de meus ideais… acreditar sempre, e fazer várias tentativas. Esta entrevista acrescentou bastante na minha motivação… Érico, Valeu !…

  23. Érico, você diz que se inspira no JB, eu quero dizer que me inspiro em VOCÊ.. rnLindo trabalho o seu de nos trazer entrevistas como estas, obrigado mesmo e sucesso dobrado pra VC !!

  24. Muito bom, e com certeza é o que muito de nos precisavamos ver mais. Exemplos de persistencia, como diz Tonny Robins, \”um raio laser\”. No minimo inspirador.

  25. Me parece que esta fórmula de atrair novos Prospects funciona muito bem! Interessante a questão de não desanimar com os fracassos! Me identifico com este estado mental!

  26. Que conversa legal! Virei fã do JB também. Na verdade acho que ele foi de uma coragem grande, de falhar tantas vezes e não desistir.

  27. muito bom pode ser me de inspiraçao e me anime mais quero encontrar pessoas que me enssine a trabalhar na net pois nao conssegui vender nem um pirulito pela net quero que me digam se o sait pago é melhor emfim por omde é melhor to mais perdido que cego em tiroteio kkkkk des de ja agradesso obrigado

  28. Muito sensacional este vídeo. Um tempo desse ao ouvir alguns PODCASTS do Fernando Augusto passou pela minha cabeça a ideia de aprender sobre esse mundo de internet marketing e começar a compartilhar com um público alvo. Mas a verdade é não sabia nem como começar e, continuo não sabendo. Mas pelo menos agora tenho certeza de que funciona. Vou estudar a respeito e ver se ponho em prática. Valeu Erico Rocha!

  29. Érico amei a energia do JB.,bem adequada inclusive que torna o \”Bom Dia\” negócio promissor. Por outro lado,fico encantada com sua capacidade de identificar pessoas e negócios tão originais e embrematicos. Obrigada por compartilhar esses conteúdos.

  30. Olá Érico tudo bom?rnEu iniciei minha carreiro no mercado corporativo e até um mês atrás era muito infeliz.rnAbri uma empresa de eventos a um ano atrás, mas não consegui fazer a empresa alavancar.rnDepois voltei para o mercado, e a coisa só piorou, fiquei muito infeliz.rnAgora, cometi o tal suicídio da carreira, joguei tudo para o alto, e pude perceber que não tem mais volta.rnTenho um valor guardado, em torno de 15.000,00 que me resta, tenho 33 anos, e preciso de uma orientação sua, o que fazer, como posso investir esse valor na empresa de eventos, ou mudo de ramo? O que posso fazer com esse dinheiro para poder iniciar meu próprio negócio?rnMuito obrigado Érico, rnabraços, rnRodrigo Martini.

  31. Já assisti duas vezes e adorei a energia do JB, a cada vídeo aprendo mais. E os 12 apóstolos de Jesus… me deixaram de boca aberta por aqui. Fantástico!rnParabéns mais uma vez Erico Rocha

  32. Boa tarde, muito bom precisamos de pessoas assim para tentar-mos melhorar o mundo,como esta frase (Inteligente uni vos pois os idiotas já estão),até a proxima!

  33. Persistencia sempre é necessária, melhor ainda se começarmos acreditando no que estamos fazendo, pois será um combustível a mais e, assim teremos o tempo necessário para ir descobrindo os pontos cegos. Faço minhas as palavras do Érico: JB Glossinger realmente é uma fonte de inspiração.

  34. Fantástica historia do \”bom dia\”e serve de inspiração para mim, vou bolar alguma coisa parecida que dê o mesmo ou maior resultado,mais uma vez Muito Obrigado.

  35. Excelente fonte de inspiração. Suas entrevistas podem ajudar muitos empreendedores através do mundo. Eu sou um destes que foram inspirados. Obrigado e continue com este excelente trabalho.

  36. Parabéns!!!rnmais uma entrevista inspiradora, que faz manter vivo em mim esse espirito empreendedor que a qualquer momento vai desabrochar como esse e outros entrevistados

  37. Erico, quando ele diz que fracassou rápido me pareceu um princípio de Thomas Edson, o inventor da lâmpada, porque certa vez quando questionado por um repórter dizendo por que não desistia de inventar a lâmpada já que havia fracassado 9999 vez, ele imediatamente respondeu surpreso: meu jovem eu não fracassei, eu só descobri 9999 vez maneiras de não inventar a lâmpada para inventar a lâmpada eu só preciso de uma. Então o que JB Glossinger fez foi bem interessante. Ele foi do ponto A (minha situação de vida atual e onde ele não desejava estar) para um ponto B (a vida que desejo, sucesso) muito rapidamente, mas não sem antes colecionar vários \”fracassos\” que o apoiaram no caminho do sucesso. Digo isso porque muitos vezes ao tentarmos algo novo o medo do fracasso pode nos paralizar, mas talvez uns dos segredos do sucesso seja: tenha um sonho irresistível, fracasse rapidamente, aprenda com isso e o premio será: SEU SONHO VIROU REALIDADE.rnrnPS: Tenho mania de criar princípios de tudo que ouço ou leiornrnValeu

  38. Ótima história Érico, como foi inspirador assistir a esta história de sucesso. Obrigado mais uma vez por nos ceder esse material de qualidade e sucesso com todos nós.rnrnAbraços e Sucesso sempre…rnrnAtt.rnWillian Ricardo

  39. AMEI ! Obrigada amigo, por ter me mostrado isso.Me ajuda muiiito.Infelizmente não pude participar desta vez do seu curso.Por motivos alheios a minha vontade,fiquei de fora.Mas, creio que teri uma npva chance futuramente.Grata,Maria

  40. Muito bom! Estou assistindo seus vídeos, conheci a partir do webinar da semana passada e estou gostando muito do conteúdo…enriquecedor, nos dois sentidos da palavra.

  41. Excelente! Entrevistador direcionado, entrevistado com vontade de compartilhar.Tudo no tempo certo! Erico, você é um a fonte de inspiração, parabéns pelo seu trabalho e do seu time também!

  42. Muito bom essa entrevista, a diferença é tão simples entre fracassar ou ter sucesso, é tão simples , que a nossa mente complica demais! ACREDITAR e nunca desistir !!

  43. Parabéns JBrnRiquissimas informaçoes para pessoas que enxerga fora do quadrado.rnObrigado Érico por essa oportunidade que nos tem dadornrnAbraçosrnrnPaulino.

  44. Erico, acordei essa manhã e vi esse vídeo do JB com você. Man! Milhares de idéias vieram a minha cabeça, idéias que estão aqui guardadas e pelo meu lado negativo natural de ser não estão sendo compartilhadas com outras pessoas. Estou ansioso para aprender a fazer a coisa certa com você e me cominicar com as pessoas. Tem muita gente nesse mundo precisando de ajuda, pessoas que não são ouvidas, que precisam conversar e querem ter uma vida melhor. Te agradeço imensamente por ter me enviado isso, pois defiticamente esse é o estilo de vida que quero seguir e que quero compatilhar com outras pessoas. Um forte Abraço!

  45. Erico muito obrigado pelo video do jb . a entrevista foi muito legal em varios aspectos. mas legal mesmo foi ver o seu interesse em nos ajudar nos mostrando que é possível crescer, que devemos acreditar em nossos planos para o futuro que estao dentro de nossos pensamentos. valeu

  46. ERICO BOM DIA VC ESTA SENDO UMA BENÇAO DE \”DEUS \” NA MINHA VIDA , MANDANDO ESTES VIDEOS , MOSTRADO PESSOAS QUE NOS APRESENTA COMO PODEMOS MUDAR NOSSA VIDAS COM PEQUENOS GESTOS, E FEITOS . \”DEUS\” LHE ABENÇOE TODOS SEUS DIAS. OBS: FIQUEI UM POUCO TRISTE POR NÃO PODER ME INSCREVER NO SEU CURSO , FALTOU GRANA, MAS VOU ME PREPARAR P/ PROXIMO.

  47. O entusiasmo e a perseverança são fundamentais. Admiro muito as pessoas que você entrevista porque são muito ricas em informações na sua vida de empreendedores. Continuo te seguindo e entrando neste mundo fantástico. Abraços

  48. Muito bom o conteúdo desta matéria, pensei que fosse mais um vídeo que começaria a assistir e antes da metade desligaria, mas não fiquei ligadinho todo o tempo e quando acabou, falei mas já acabou, queria mais… realmente uma fonte de inspiração para todos, lembrem se, primeiramente tem que acreditar mo que esta fazendo, não desanime, nem anime-se com que os outros dizem, você acreditando, erros virão, acertos também e depois um dia vc acorda e diz caramba, consegui, matéria excepcional.rnrn* Vamos conseguir os 12 primeiros, o restante é consequência.rnrnLuiz Fernando, (Ramo de Hotelaria em Arraial do Cabo/Rio de janeiro)

  49. Muito booommm. Aí Erico, aprendendo também né. Parece fácil. Arrebentando de novo cara. Parabéns e muito obrigado, tô terminando de assistir, vou voltar um pouquinho. Vocês dois são feras. Um Abração e mais sucesso. Ortega

  50. Muito boa a entrevista! Acredito que o sucesso obtido por JB veio da persistência e do reconhecimento dos pontos que o levaram a fracassar.

  51. gostaria de adquirir a fórmula de lançamento! mas só poderia fazer a transferência do valor na 2ª feira, á possibilidade ? Obrigado, aguardo contato.

  52. Muito legal o JB. Parabéns Érico pelas perguntas certas, nos ajuda muito, tenha a certeza disso. E quanta coisa legal numa entrevista só, hein? A analogia com o cristianismo e o conceito que você deu sobre ponto cego. Valeu!!!

  53. Érico, mais uma história interessante. O JB dá uma lição de persistência. Parece-me que ele não acreditava muito no que estava fazendo, mas tinha nele uma energia para tentar, perseverar, encontrar o ponto. Sua persistência o salvou. Aprendeu apanhando. O que posso tirar de lição é que planejar é fundamental para se ter um norte e minimizar os riscos, mas a persistência é vital para continuar, pois ela é alimento da crença. E acreditar é que faz a diferença, pois esse é um exercício para os fortes.rnrnParabéns mais uma vez pelo conteúdo da entrevista e por manter o alto nível dos entrevistados.rnrnGrande abraço.

  54. Gostei do video muito motivador, prático e metódicornvaleurnabçsrne SUCESSOrnEstou começando e gostaria de receber outros videos desta natureza

  55. acho que realmente estou me transformando em fã…rn rnfalo isso porque o primeiro contato que tive com um vídeo seu, me precipitei ao julga-lo, sem conhecer seu trabalho.rnrnparabéns,mesmo.rnrnmais ainda acho que no brasil tem muitos talentos a ser entrevistado.rnrnrnsó mais uma coisa; quando você estiver no brasil, dar uma passada no shop Morumbi,tem um ótimo restaurante que serve uma boa comida paulista,e também tem um ótimo senário para gravar um vídeo… emfim, sou cozinheiro nesse restaurante BADARÓ,se você aparecer por lá manda um olá para Francisco Marciel (o japa). desde de já obrigado.rnrne lembre, estou me inteirando de tudo que estar rolando na internet, em breve estarei lançando meu produto e serei entrevistado por Erico rocha.

  56. Érico, meus parabéns! Mais uma vez provando que basta seguir os passos certos que o sucesso chega de qualquer maneira ;) rnrnObrigado por compartilhar este excelente conteúdo :DrnrnAbraços, Arlindo Armando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *