Você não precisa ser um afiliado ou criar um produto para ganhar dinheiro com marketing digital

ganhar dinheiro internet marketing digital

Se eu disser pra você que dá para ganhar dinheiro investindo na internet mesmo sem ter um produto ou um afiliado, o que você faria? Para deixar claro, estamos falando de grandes quantias, que no caso de Richard Taubinger, ultrapassam os 100 mil dólares. Saiba por que esse ex-banqueiro decidiu entrar de cabeça no marketing digital.

Fórmula de Lançamento Ignição Digital

Nesta entrevista

Por que o Marketing Digital é capaz de gerar tantos resultados em tão pouco tempo?
A técnica do Digital Sweet Spot: alcançando 100 mil dólares usando a sua autoridade
Por que você não precisa ser o sabe tudo do mercado para faturar bem

Migrando para o marketing digital

Richard trabalhou muito tempo com transações comerciais em diversos países, passando mais de 10 anos na Ásia e em Londres. No entanto, ele viu que não queria fazer aquilo pelo resto da vida.

Richard foi trabalhar em Stanford, selecionando estagiários, e isso fez com que ele percebesse que o perfil de trabalho que ele mais gostava era ajudando outras pessoas a resolver problemas ou se especializar em algo.

Mas por que ele escolheu o marketing digital?

Simples, rápido e eficaz: Marketing Digital

Richard conta que, antigamente, as pessoas precisavam passar por grandes processos burocráticos para conseguir lançar um produto.

Se você escreve um livro e quer que ele venda bem, é preciso ter um contrato com uma forte editora ou ter a sorte de aparecer em um programa famoso de televisão. Em suma, era preciso ter muita sorte, contatos ou dinheiro para investir, e isso não acontece com a internet.

Com o marketing digital você só precisa saber o que está fazendo e ter um bom produto, mesmo que ele não seja seu…

Foi nisso que Richar se especializou: realizar lançamentos de produtos que não eram dele.

Aplicando a técnica certa para fazer um lançamento de mais de 100 mil dólares

Richard gosta bastante de artes marciais e meditação, então resolveu começar atuando por esse nicho. Ele encontrou um professor de Bāguàzhǎng (Bagua), uma arte marcial de alto nível na china, e o convenceu a fazer um evento ao vivo.

O objetivo era criar um produto, um box de DVDs com as gravações do evento.

CLIQUE e baixe o ebook!

Depois de realizar o pré-lançamento usando as técnicas de Jeff Walker, o criador da Fórmula de Lançamento, Richard foi surpreendido.

Apenas 100 unidades de DVD haviam sido produzidas com antecedência, mas o lançamento rendeu muito mais. 350 unidades foram vendidas e o faturamento foi de múltiplos 6 dígitos (mais de 100 mil dólares). Tudo isso em pouco mais de 3 semanas.

Mas Richard ainda tem uma técnica secreta, capaz de gerar resultados maiores ou tão grandes quanto este em pouco tempo.

Saiba como Jeff Walker criou a Fórmula de Lançamento e por que ela dá tantos resultados

A técnica secreta dos resultados: Digital Sweet Spot

Richard acredita que muitos empreendedores ficam presos em produtos como e-books muito baratos, ou em uma série gigantesca de vídeos, que tem um preço maior, mas que dá muito trabalho para ser produzida.

Ele diz que há uma forma de criar um produto mais fácil de ser produzido, com menos tempo de trabalho, visando o maior dos lucros, e o melhor de tudo: os resultados aparecem em pouco tempo.

Isso é possível com a técnica do Digital Sweet Spot, que se baseia em criar um produto de áudio, destinado principalmente para aquelas pessoas que o reconhecem como autoridade.

E por que isso dá tão certo?

1- O simples fato de você não trabalhar com vídeo já corta – e muito – o tempo de produção desse produto

2- Os custos que você teria com locação de equipamento de vídeo e estúdio são inexistentes

3- Se você tem autoridade, esse é um produto que alcançará facilmente as pessoas

4- Com o custo de tempo e dinheiro reduzidos, você pode investir mais não só na qualidade do produto em si, mas no bônus, que pode conter um vídeo e relatórios.

Isso pode ser feito com qualquer profissão, e tem o poder de causar um grande impacto na vida de qualquer pessoa.

Nos EUA, esses produtos são vendidos por 100 dólares, e normalmente o rendimento é de 100 mil dólares, pois os profissionais conseguiram mostrar a sua autoridade para mais de 1000 pessoas.

Dicas de Richard Taubinger

A criação de uma lista

Como Richard ganha comissão pelos lançamentos que ele produz para outras pessoas, ele ressalta que a criação de listas é de extrema importância para qualquer empreendedor.

Ele diz que a divisão dos lucros varia, podendo chegar a 50% em muitos casos, mas isso acontece por conta de vários fatores.

“Se o especialista com quem eu faço o acordo já possui uma boa lista, de pelo menos mil pessoas, o trabalho não é tão difícil. No entanto, se ele não tem lista, tudo fica bem mais trabalhoso”. Isso é refletido na hora da divisão dos lucros.

Por que você deve criar uma lista de email

Você não precisa estar no nível máximo

Se você quer ensinar algo, não precisa ser o maior especialista do mundo para fazer isso. Foque nas pessoas que sabem menos que você e ensine a elas o que você sabe.

Veja o que você precisa para criar o seu negócio digital de sucesso, com um método que pode ser aplicado em qualquer segmento. CLIQUE e baixe o ebook!

Se você quer ensinar meditação, não é preciso chegar no nível do Dalai Lama para fazer isso. Não quer dizer que você deve estagnar. Continue aprimorando seus conhecimentos, pois eles serão muito úteis para quem ainda não sabe tanto quanto você.

Além disso, é possível pensar em um nível regional: se você é o melhor da região, ou se simplesmente for capaz de atender às necessidades das pessoas daquela região, você é o cara certo.

Quantas vezes o Dalai Lama vem para o Brasil? Não deve ser algo muito comum… Por isso, as pessoas precisam aprender com alguém que esteja na realidade delas. É assim que o seu trabalho será reconhecido e sua autoridade aumentará.

Recapitulando

– Você não precisa ter um produto ou ser afiliado para faturar com lançamentos e trabalhar com marketing digital

– É possível produzir um produto simples e que atenda bem o seu público-alvo sem gastar muito com a produção

– Você não precisa ser o melhor do mundo para transmitir seu conhecimento. Pode ter certeza que o que você sabe tem muito valor para várias pessoas.

Confira a entrevista com Andrei Parabellum, escritor de livros e empreendedor que está no Guinness Book, e veja outras maneiras de começar um negócio lucrativo com marketing digital.

Fórmula de Lançamento Erico Rocha

Fórmula de Lançamento - Inscrições Abertas

Este guia definitivo reúne a base de todas as minhas estratégias de marketing para alavancar vendas ou criar um negócio 100% digital do zero.

DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE O SEU GUIA GRATUITAMENTE

11 comentários sobre “Você não precisa ser um afiliado ou criar um produto para ganhar dinheiro com marketing digital”

  1. Trabalhar como afiliado é muito gratificante, poder ajudar as pessoas a resolver seus problemas por meio de produtos digitais é fantástico. Parabéns pelo conteúdo.

  2. Olá

    Meu nome é Andrade e sou criador do Curso Máquina de Lista.

    Quer lhe apresentar uma proposta que pode ser de seu interesse.

    Disponibilizei vários prémios para os afiliados do Curso Máquina de Lista e gostaria que você pudesse dar uma olhada de repente é um bom negócio para você que já possui um blog de sucesso.

    Aqui o Afiliado é valorizado e recebe prêmios pelo seu trabalho.

    Acesse: http://ipromocenter.net/maquinadelista/premiacao.php

    Obrigado e Sucesso

  3. Olá

    Meu nome é Andrade e sou criador do Curso Máquina de Lista.

    Quer lhe apresentar uma proposta que pode ser de seu interesse.

    Disponibilizei vários prémios para os afiliados do Curso Máquina de Lista e gostaria que você pudesse dar uma olhada de repente é um bom negócio para você que já possui um blog de sucesso.

    Aqui o Afiliado é valorizado e recebe prêmios pelo seu trabalho.

    Acesse: http://bitly.com/Curso-Maquina-de-Lista-Cadastro

    Obrigado e Sucesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *