Fábio Coelho: Pare de desistir depois de um fracasso (passou dos 100 mil reais)

crescer profissionalmente marketing digital

Utilizar os seus conhecimentos para criar um produto que lhe dê uma renda muito maior que o seu salário é algo possível de ser realizado, mas poucas pessoas sabem como fazer isso. Na entrevista de hoje, Fábio Coelho conta como conseguiu transformar seu conhecimento em uma grande fonte de capital.

Nesta entrevista

Transformando sua expertise em produto
Acertar com base nos erros
Seguindo os passos do método

Fórmula de Lançamento Ignição Digital

Como conheceu a Fórmula de Lançamento

Fábio trabalha com a bolsa de valores há 10 anos, e seu primeiro contato com os ensinamentos de Erico Rocha foi quando a sua irmã decidiu apresentá-lo ao Ignição Digital, um antigo curso de Erico que ela havia comprado.

Fábio ficou com o pé atrás no princípio, mas depois de um tempo acabou se encantando com o curso , resolvendo fazer a Fórmula de Lançamento 1 e 2.

Na segunda turma ele conheceu algumas pessoas que vieram a formar parcerias com ele.

Utilizando sua expertise para gerar lucros

CLIQUE e baixe o ebook!

Fábio decidiu que deveria investir na criação de um produto que ajudasse as pessoas a entender como funciona a bolsa de valores. Ele já possuía uma boa experiência no ramo e viu que a Fórmula de Lançamento era uma ferramenta que poderia transformar a ideia em um negócio.

Erre rápido: o lançamento que não decolou

Em dezembro de 2013, Fábio tinha planejado fazer um congresso que abordasse diversos aspectos da bolsa de valores. Esse evento acabou não dando certo, mas ele aproveitou para aprender com o erro, e logo em seguida começou a se preparar para o próximo lançamento.

Confira: Crescer Profissionalmente: Erre Rápido

Dando início ao CONATRADER

O Congresso Nacional de Traders (CONATRADER) contou com a presença de especialistas nas mais diversas áreas da bolsa de valores. A divulgação foi reforçada pelos afiliados e pelas listas dos prórprios palestrantes, que concordaram em participar sem cachê.

As palestras ocorreram por 7 dias, nos horários da manhã, tarde e noite, e o evento ainda não havia sido encerrado na data em que esta entrevista foi feita.

As pessoas tinha acesso gratuito ao conteúdo, mas as gravações eram vendidas no pacote de acesso premium, que também contava com alguns bônus.

Em 10 dias o faturamento já havia ultrapassado os 100 mil reais, e alguns dos palestrantes comentaram que em menos de 30 minutos receberam mais de 200 emails.

Ao todo, foram 5 mil pessoas inscritas, e mais de 20 mil pessoas acessaram o site.

Diferença entre o sucesso e o fracasso

Fábio conta que a única diferença entre os seus dois lançamentos foi o tráfego. Segundo o empreendedor, ele e sua equipe não seguiram alguns passos que precisavam de uma boa atenção, e a falta de tráfego acabou prejudicando o primeiro evento.

É por isso que é muito importante conferir todos os detalhes do método quando você estiver criando um projeto.

Veja o que você precisa para criar o seu negócio digital de sucesso, com um método que pode ser aplicado em qualquer segmento. CLIQUE e baixe o ebook!

Saiba mais sobre a Fórmula de Lançamento

Dica de Fábio Coelho

Se você quer ajudar um grande número de pessoas, é preciso ter cuidado ao escolher as suas fontes de informação. Muitos ficam 1, 2 ou 3 anos estagnados porque não conseguem encontrar um conteúdo capaz de ajudá-las a crescer profissionalmente, e você deve ser capaz de entregar esse tipo de conteúdo.

Recapitulando

Aproveitando a expertise para gerar lucros
Errar rápido para corrigir e melhorar
Seguir os procedimentos do método

Fórmula de Lançamento Erico Rocha

E-Book - 28 Técnicas de Persuasão que Podem Aumentar Significativamente As Chances de Você Receber um Sim

Baixe gratuitamente o livro com 28 técnicas de persuasão que podem aumentar significativamente as chances de você receber um Sim.

100% Gratuito!

2 comentários sobre “Fábio Coelho: Pare de desistir depois de um fracasso (passou dos 100 mil reais)”

  1. Extremamente motivada a continuar as entrevistas e entrar para este time de vencedores, empreenderes que falam sobre sua trajetória não deixando nenhuma sombra de dúvida que vale a pena prossegir.

    Agora quero saber quanto tempo falta para que eu tenha informações sobre como conhecer mais produtos e conhecer a fórmula do lançamento.

    Estou anotando todas as dicas e já tenho idéias de como praticá-las.

    abs e parabéns pelo excelente conteúdo.

  2. Érico, você poderia fazer estas entrevistas diárias só por mais 365 dias rssss.
    Cara admiro muito você, quando falo das suas sacadas as pessoas que entendem ficam malucas. Um amigou meu me ligou dizendo: “Cara esse cara é muito bom”. Parabéns!!!
    Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *