IGD #27 – Ex-Lutador Profissional de MMA no Marketing Digital

thumb27


“… eu acredito que eventos ao vivo são mais poderosos que uma consultoria um-a-um… ” – Justin Livingstone

Justin Livingstone – Ex-Lutador de MMA, Empreendedor de Sucesso

Resumo: Justin Livingstone – Ex-Lutador Profissional de MMA conta sobre o poder que eventos ao vivo podem ter para o empreendedorismo on-line e off-line…”

E-Book - 28 Técnicas de Persuasão que Podem Aumentar Significativamente As Chances de Você Receber um Sim

Baixe gratuitamente o livro com 28 técnicas de persuasão que podem aumentar significativamente as chances de você receber um Sim.

100% Gratuito!

71 comentários sobre “IGD #27 – Ex-Lutador Profissional de MMA no Marketing Digital”

  1. Érico : excelente a sua entrevista com o Justin Linvingstone. Também pela desenvoltura do seu “inglês”. Parabéns. Achei muito interessante o nível da conversação bem como do assunto abordado. Embora não sabendo falar o “inglês”, acompanhei tudo pela tradução. Abs. Erivelto (16/05/2014).

  2. Erico:
    Muito interessante ! Muito rico em técnicas de marketing dirigido a organização de seminários tanto ao Vivo quanto via Web.
    Aprendi muitas técnicas de marketing, de muito conteúdo, com Justin Livingstone, graças à sua visão.
    Gostei da simplicidade do Justin e o fato de dividir sua grande experiência com muitas pessoas que estão aqui do outro lado.
    Senti-me muito estimulado com a área Organização de Seminários.
    Muito obrigado !

  3. Erico
    Olha só – não sei como dizer mas poderia dizer: simplesmente ótimo.
    Fenomenal a simplicidade em receber e expor estratégias com confiança.
    Isto é um bem para a sociedade e para mim, grande estímulo para crescer com os outros.
    Obrigado.

  4. Achei super interessante o depoimento do Justin Livingstone, todo dia aprendemos um pouco com pessoas inteligentes e caridosas que nos passam um pouco de seu aprendizado. Obrigado

  5. Excelente, efetuar um delivery para depois chegar a um take away, tendo ja mastigado o produto e desta forma aumentado a retencao da informacao, funciona como um catalizador.
    Muito bom.

  6. Adorei o conteúdo e a forma com que o Justin construiu o negócio dele! Parabéns pela escolha do entrevistado. Em um evento de MasterMind como o que vocês estavam certamente tinham muito talentos! Muuiiittooo boomm!

  7. Sinceramente,

    a cada momento que assisto suas entrevistas, fico mais focado nesse “novo” negócio. Digo novo, por que estou me apaixonando por isso e já penso em um futuro diferente do que pensava ontem. Obrigado por compartilhar comigo!
    Magno

  8. Excelente, Érico. Com esse vídeo ficou ainda mais claro pra mim o conceito de Mastermind que você comenta no Módulo 2. Um grupo de pessoas especialistas em diferentes áreas trocando informações que auxiliam o próprio grupo. Sem contar as várias dicas adicionais que surgem no vídeo. Parabéns!

  9. Sensacional, mais uma entrevista que agrega muito valor e conhecimento. Aprendi muito e já estou com a cabeça cheia de ideias aqui…

    abraço.

  10. De todas, Érico, esta foi a entrevista de conteúdo mais sensacional que vi. Genial meucaro Érico, Genial. Ou seja, “tô dentro” – vou, enfim, aos 62 anos,começar a ganhar dinheiro de fato… vivaaaaaaa!!!

    Grander abraço

    e muuito grato.

  11. Obrigado pelo conteúdo Érico !
    Justin passa dicas fantásticas e não tem medo de tentar novos métodos.sem dúvida uma entrevista rica em conteúdo!

  12. Erico, tenho visto todas as suas entrevistas. São, como já disse, inspiradoras. Mas por incrível que possa parecer, ainda estou receoso de entrar nessa seara. Tenho um certo conhecimento que aprendi em vários e-books que adquiri de amigos e colegas seus. É claro que tenho um gargalo na área técnica, pois afinal de contas nasci analógico. Entretanto, tenho algum conhecimento academico e profissional, na medida em que tenho 50 anos ecperitência como publicitário e ex-professor da ESPM na cadeira de Sales Promotion.Quando me aquietei na profissão ( afinal é o momento dos mais jovens) certifiquei-me Coach, mais especificamente como Diet Coach. E por aqui vou abrindo novos caminhos. O mais importante para mim é que aos 68 anos ainda tenho o fogo dos 20 ( não em tudo, é claro) Fique com melhor abraço e agradecimento por tudo o que você representa.

  13. Caro Amigo Erico,
    Voce não me respondeu porque não me deu a oportunidade de fazer o fórmula de lançamento,eu te faria qualquer “coisa” para ter este curso,tenho acompanhado seu trabalho e estou simplesmente desolado por não ter conseguido,
    CARAMBA, ME AJUDE MEU IRMÃO …

    1. ok, amigo se assim posso chamalo, pois bem assisto todas suas entrevistas. todos eu aprendi que e necessario se preparar, ok tudo de bom fica com deus.

  14. MAIS UMA VÊS SOU FÃ NUMERO 1 DE VOCÊS OK

    SO QUEREMOS UMA ASSESSORIA POIS ESTAMOS INICIANDO E LIDA NESTE RAMO IMOBILIÁRIO E ESTAMOS SEM GRANA NO MOMENTO ENTENDES.

    CORDIALMENTE

    JOSUÉ DA SILVA COSTA

  15. Fantástico!
    Tenho seguido todas as entrevistas e têm sido muito produtivas para a minha aprendizagem!
    Efetivamente, as dicas dadas são fundamentais.
    Um dos problemas que me defronto é a taxa de participantes em eventos. Vou seguir a dica!
    obrigada Érico!
    Bela

  16. Não conhecia. Gostei e quero saber como utilizar os seus serviços, já que sou um profissional palestrante e coach, com 12 livros editados aqui no Brasil…

  17. Muito importante a entrevista, pelo conteúdo apresentado. O Entrevistado(Justin Livingstone) externou suas estratégias que utiliza em eventos ao vivo, para alavancar e manter seus lucrativos negócios, porque o Entrevistador(Erico Rocha) soube muito bem o que perguntar. Parabéns aos dois!

  18. O cara era um lutador de MMA,agora é fera em Marketing!!!! É por isso que eu fico
    cada dia mais apaixonado pelo Marketing Digital, eu crei que os poucos conhecimentos que conquistei como Relações Publícas iram me ajudar muito neste negócio ainda mais com as dicas do Erico! Parabéns pelo video, é excelente!!!!

  19. Olá Érico!
    Parabéns pela entrevista com Justin. Venho te acompanhando faz pouco tempo e tenho visto cada uma de suas entrevistas. Essa agora foi demais pelo conteúdo de informações novas para mim. Estou engatinhando nos negócios on-line, aprendendo muito com você e seus convidados. Parabéns mais uma vez.
    Sucesso!!!

  20. Ola Erico, parabéns pela entrevista uma excelente ideia de compartilhar, sâo essas ideias de pessoas brilhante que move o mundo e quando elas tem a simpatia de poderem nos compartilhar mostrando cada experiência que tem sentido revolucionários nus motiva a poder tentar os nossos próprios negocio…

  21. Meu caro, estou recebendo tanta informação excelente e espero poder aplicar em meus negócios. Registre-se que até o momento ainda não me sinto capaz de tal façanha. Parabéns.

  22. Como não gostar em ouvir pessoas experientes de sucesso que já conseguiram descobrir os segredos de como faturar US$ 1,000,000.00 (um milhão de dólares) vendendo idéias pela internet. Fantástico.

  23. Érico, mais um Show de entrevista, apenas acho que as vezes você dá uma atravessada na resposta do entrevistado o que corta o raciocínio que ele estava desenvolvendo, talvez pela tua ansiedade e conhecimento, mas isto não é muito relevante.
    Parabéns.

  24. Érico parabéns mais uma vez.Além de aprender muito de marketing digital com seus videos,não posso deixar de dizer que seus videos são um aula também de Humildade e generosidade.Qualidades essenciais para qualquer líder.

    Grande Abraço

  25. Show de bola, Érico, seus vídeos de entrevistas, tem me inspirado ainda mais com as experiências dos entrevistados. Parabéns pelo seu trabalho e muito sucesso, que Deus te abençoe sempre mais.

  26. Sempre genial, sempre direto ao ponto, sempre ensinando algo.
    Estou sempre aprendendo e dando valor maior cada vez mais.
    E esses testemunhos são não são de pessoas que ouviram falar mas que colocaram em execução, ou seja fizeram e provaram que é possível.
    Obrigado Érico e a sua equipe que é fenomenal, não sei quantos são mas possibilitam esses videos e a forma que chegam a mim.
    A todos meu muito obrigado.

  27. Ótima entrevista , ótimo site altamente profissional , a entrevista bastante esclarecedora sobre o assunto de eventos , o que dei para perceber é que não basta conseguir inscrição para seu evento mas sim oferecer algo durante essa fase até o evento propriamente dito .

  28. Érico,
    No FL você fez exatamente o que o Justin recomendou , e acho que esse foi um dos motivos que eu me escrevi. Isso é prova de que está técnica é poderosa e funciona . Estamos ansioso pelo evento ao vivo.
    Marcelo

  29. Excelente entrevista, parabéns Érico! Cada vez mais você tem entregue conteúdo de altíssima qualidade e valor. Obrigado pelo ótimo trabalho!

  30. Interessante, tenho acompanhando as várias entrevistas desempenhadas por Erico Rocha e confesso que a vitória é possível a todos, mas puramente com a busca do conhecimento, sem conhecer não se pode ir a lugares altos! parabéns!

  31. Érico, gostei muito da entrevista com o Justin…
    Por questões puramente financeiras nao pude comprar a Fórmula de Lançamento.
    Mas creio que para a próxima “onda”, estarei em condições de adquirir.
    Esteja certo, você conseguiu cativar a minha atenção. Estou só no começo do meu mundo digital, estou aprendendo muito com você, com o Rogério Job, com o Jonathan Taioba, com Silvio Fortunato (esse foi o primeiro que me incentivou a estudar IM).
    E agradeço a você por disponibilizar tanto material bom, gratuito, para nós “newbies’ nesse assunto.
    Estou lhe dizendo, estou aprendendo, estou bem no início, e acredito – vou muito longe ainda – mesmo com 63 anos.
    Obrigado mais uma vez, grande abraço e MUITO SUCESSO!

  32. Erico, sou Gabriele, fundadora da G.P.Editoriais e tenho acompanhado seu trabalho há algum tempo.

    A entrevista foi incrível com dicas excelentes! Parabéns pelo trabalho!

  33. Puxa vida, aprendi muito com este vídeo, pois vou realizar um webinar e as dicas dadas aqui me abriram a mente com relacäo a procedimentos. Parabéns Érico pela entrevista!!
    abracos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *