Como Promover Página no Facebook: 4 Estratégias Para Quem Nunca Investiu

Como Promover Página no Facebook: 4 Estratégias Para Quem Nunca Investiu

Com aproximadamente 2 bilhões de usuários ao redor do mundo, o Facebook representa atualmente uma das redes sociais mais relevantes para um negócio estar presente. Claro que tudo depende dos seus objetivos e do seu planejamento, mas é inegável o poder e o alcance dessa rede social.

Por essa quase obrigação de presença, muitos empreendedores e profissionais têm dúvidas de como promover página no Facebook. Aqui listo 4 estratégias para você que ainda não tem experiência investindo em anúncios nessa plataforma online!

Como Promover Página no Facebook: 1. Tenha um Planejamento Claro

CLIQUE e baixe o ebook!

O Facebook Ads, gerenciador de anúncios do Facebook, permite a criação de campanhas para quem tem uma página na plataforma. Você pode pagar pelos anúncios com custo por clique, quando você paga por cada vez que um usuário interage com o seu anúncio, ou com custo por mil impressões, que é quando você paga pelas vezes que seu anúncio foi exibido para os usuários.

Você pode criar os mais variados tipos de anúncios no Facebook Ads, focando apenas em um público, redirecionando para o site, coletando dados, com fotos ou vídeos. As opção são muitas, por isso é tão importante você ter um planejamento claro com objetivos e KPIs definidos.

Como Promover Página no Facebook: 2. Segmente Seu Público

Anúncios muito amplos quase nunca têm bons resultados, por isso é importante que você estude detalhadamente o seu público-alvo, definindo segmentações e usando peças diferentes para cada uma delas. Uma dica matadora é explorar o Facebook Ads, que permite segmentar mais do que por gênero e idade. Lá você pode escolher entre vários dados demográficos do seu público, como nível de formação e interesses.

Como Promover Página no Facebook: 3. Dialogue Com o Usuário

Procure pensar seu anúncio de forma que ele dialogue com o seu público, principalmente se o seu objetivo com essa publicação for alcançar maior interação. Lembre-se que seu anúncio vai aparecer na timeline da pessoa junto com várias outras publicações e ela deve chamar a atenção do usuário para que realmente alcance bons resultados.

Veja o que você precisa para criar o seu negócio digital de sucesso, com um método que pode ser aplicado em qualquer segmento. CLIQUE e baixe o ebook!

Como Promover Página no Facebook: 4. Reinvista!

Agora que você já sabe como começar a anunciar no Facebook, que tal fazer disso parte das suas estratégias de marketing? Aproveite para reinvestir parte do que obteve de lucro com os anúncios para anunciar no próximo mês. Sempre seguindo as minhas dicas, claro!

Gostou do artigo? Então se inscreva na newsletter do Ignição Digital para receber sempre minhas sacadas em primeira mão.

Fórmula de Lançamento - Inscrições Abertas

Este guia definitivo reúne a base de todas as minhas estratégias de marketing para alavancar vendas ou criar um negócio 100% digital do zero.

DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE O SEU GUIA GRATUITAMENTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *