30 mil euros por mês blogando

thumb14


“Informação sem ação é o mesmo que masturbação cerebral…” Olivier Roland – blogueur-pro

Ganhar dinheiro com blog?

30 mil euros por mês blogando?

Resumo: O francês, Olivier Roland, conta como saiu do ZERO e hoje ganha mais de 30 mil euros por mês através de blogs, Sem vender propaganda…

E-Book - 28 Técnicas de Persuasão que Podem Aumentar Significativamente As Chances de Você Receber um Sim

Baixe gratuitamente o livro com 28 técnicas de persuasão que podem aumentar significativamente as chances de você receber um Sim.

100% Gratuito!

88 comentários sobre “30 mil euros por mês blogando”

  1. Parabéns Erico e Oliver!
    Confesso que se fosse a primeira vez que tivesse visto uma entrevista revelando estes números fantásticos ficaria incrédulo com esses resultados, mas sei que o Marketing Digital está revolucionando o empreendedorismo mundial. Parabéns ao Erico por transmitir todo seu conhecimento através da Fórmula de Lançamento e dos conteúdos gratuitos para seus leads. Logo teremos livros, artigos e revistas no Marketing com as abreviações A.E (Antes de Erico) e D.E (Depois de Erico) rsrsrsrs……
    Parabéns pelo Sucesso, você e sua equipe merecem.
    Abraços!!!

  2. Olá Erico.
    Encontrei esta entrevista em momento oportuno, já estava desistindo de continuar. Abriu minha mente e a decisão de rever todo trabalho já feito a partir de “agora”.é firme.
    Obrigado pelas sacadas.
    Renato.

  3. Boa tarde !!!

    Erico eu sempre assisto seus vídeos como você já sabe, essa é mais uma excelente entrevista
    tudo que foi passada por ela eu tenho que por em prática no meu blog e ainda quero fazer um lançamento
    de sucesso esse é o meu plano no futuro mais pra isso preciso de conhecimento na área em que vou fazer o lançamento
    ainda não descobri minha lição de vida eu gosto de ajudar as pessoas sim mais ainda não tenho um objetivo certo sabe.
    acho que o meu blog não era realmente o que eu queria mais pesquisando vi que é uma área bem conceituada no mercado por causa da tecnologia nos dias de hoje, como seu entrevistado disse ter dois ou mais blogs acho que ficarei com esse por enquanto e quando descobrir minha lição de vida mesmo montarei outro.

    mais a cada dia que passa você me ajuda mais obrigado !!!!

  4. Estou deliberando sobre criar um negócio na internet para renda passiva.
    Sei que para chegar nesse ponto terei que trabalhar muito e, acima de tudo, ouvir pessoas com o Erico e Olivier que tem muito a contribuir com qualquer pessoa que esteja nesse estágio que estou, no zero de experiencia,
    Portanto o que nos ouvimos nesse vídeo, eu diria que valeu alguns meses de cabeçadas no muro.
    Dá gosto ouvir as experiencias pelo que passaram e agora já estão numa fase maravilhosa de colher gordos frutos.
    Parabéns ao Erico que tem sempre essa iniciativa de colocar a experiencia no ar para todos e de serem um ponto de admiração que motivam a todos a perseguir o caminho.
    Grande abraço
    .

  5. Estou maravilhada e inicio meus estudos para obter o sucesso nessa area. Estou aprendendo muito com vc Erico parabens pelo sucesso que Deus abencoe muito sua vida.

  6. Na entrevista com Olivier Roland, ficou claro que em nenhum momento, apesar de ousar, ter vários blogs, entrar na tentativa e erro, deixou de buscar alternativas que iam de encontro a tudo dar certo, quer nas parcerias, quer até nas leituras que buscou.
    Ficou claro que sabia o que queria. Talvez não 100%, mas tinha já um ideal traçado. Isso é importantíssimo.
    Excelente bate papo onde entrevistador e entrevistado deram um banho de conhecimento e dicas fantásticas.
    Já estou na metade do livro de Timothy Ferriss.

    Sucesso a todos !

    Roseana

  7. Fantástica entrevista, Erico! Um Blog é uma mídia fantástica por meio da qual podemos levar nosso valor ao mercado em grande escala e de uma forma relativamente rápida se comparamos com os negócios off-lines. Felizmente, já há algum tempo que tenho percebido essa realidade e aplicado ao meu negócio. Um abraço!

  8. Olá Erico,

    Suas entrevistas motivam muitas pessoas a sair da zona de conforto para tomar uma ação, dar o primeiro passo ou talvez tomar atitude de começar de novo algo que por algum motivo não deu certo da primeira vez.
    É muito bom ter pessoas como você, focadas em formar verdadeiros empreendedores na internet.
    Sou Fã do seu trabalho e estou aplicando muitas das suas dicas em meu negócio.

  9. Parabéns pelo tema!!! Acredito que essa entrevista é um grande passo para quem já atingiu o seu objetivo como o Oliver em querer sair do sistema de sobrevivência e passar a ter uma vida com mais tempo para fazer o que gosta trabalhando o necessário. Certamente esse vídeo serve de muita inspiração para todos nós.

  10. Erico:
    Uma entrevista muito rica em conteúdos muito úteis para quem quer entrar neste mercado digital e ter diretrizes de quem tem muita experiência por ter passado por problemas e nunca ter desistido.
    Ele mostrou a importância de agir agora e não deixar para amanhã.
    Obrigado

  11. Olá, Érico. Volto aqui a comentar em outra entrevista, agora com o Francês Olivier, pessoa persistente e focou no que quis até conseguir seu objetivo. Gostei muito de estar vendo e ouvindo este vídeo, que não é só gratificante, mas serve de incentivo em continuar em Empreender no Mundo Digital. Até a próxima.

  12. gostei sim ,e muito sò preciso acreditar em mim mesma e de ajuda de pessoas que sentem no coração a necessidade de provar ao mundo que isso da certo a quem quer que seja!!! pois gostaria de estar aqui ,daqui alguns anos ou meses pra poder provar tudo isso !!! como verdadeiro ou falso

  13. Trabalhei em uma livraria passei várias vezes em frente a esse livro “Trabalhe 4 horas por semana” e nunca dei o devido crédito, nunca nem li uma página sequer. Agora vou lê-lo inteiro!
    O conteúdo do trabalho do Érico é fenomenal!!!

    Eduardo Coelho

    Abraços

  14. Boa noite Erico, tive contato com o blog quatro dias atras, ja assinei o klickmail e na hora nao adquiri o klicksite por nao te-lo ainda pesquisado estou tanto deslumbrado com tudo que ja vi que gostaria muito de poder ter contato com vc.
    Vc acendeu uma lanterna em minha cabeca, cometi todos os erros citados e ai……….
    VOCE CHEGOU!!!
    Finalmente entendi como posso vir costurar, criando sinergia entre eles, todos os trabalhos de propaganda feitos no facebook, youtube, site e….. ate hoje NADA um enorme ativo morto que nao transformou-se em faturamento.
    estou assistindo a tudo que encontro a teu respeito.
    Estou naquela situacao que vc aponta no video formula de lancamento que poderia significar a tua volta para os bancos e sei que podemos, com vc, reverter o rumo.
    Grande abraco Mosé.

  15. Boa noite Érico!rnA entrevista foi incrível,e o mais importante é saber que outros já tiveram os mesmos problemas que eu e muitos, hoje, neste começo. E o que marcou como exemplo é \”não desista nunca, trabalhe!rnGostaria que me enviasse informações sobre como montar o blog através do Kliksite, pois pretendo começar logo.rnParabéns!

  16. Parabéns pela entrevista Érico! Você conseguiu passar de forma factível, que com as informações certas e a pratica das mesmas a possibilidade de sucesso é grande! Sem falar que ficou claro que o ponto crítico de sucesso é construir o quanto antes umas lista crescente. rnE para isso precisamos de um blog e uma pagina de captura. LOGO, mãos a obra!!! Esta semana estarei com ambos na rede. Muito obrigado pelas dicas!

  17. Fantástico!! obrigada por todas as informações, como me ajudam a melhorar o meu blog e continuar, persistir, pois, amo escrever e tirar fotos e poder ser útil de alguma forma com meus textos.rnrnUm grande abraço e muito sucesso, sempre, sempre!!!rnSirlei Ramos

  18. Èrico,rnrnTodas as suas entrevistas são ótimas, você realmente tem uma preocupação genuína com a qualidade das informações. Os conteúdos que compartilha conosco são fantásticos !!!rnAo término de sua entrevista, você cita a importância de tomarmos uma atitude para criar um futuro diferente, o que me fez lembrar de um pensamento anônimo que li certa vez que diz : rn\”A sua ATITUDE é que irá determinar a sua ALTITUDE ! \”rnrnRicardo.

  19. Olá, Erico. Hoje tive o prazer de entrar em contato com você. Esta entrevista é a primeira. Fantástica e sensacional. Tenho um blog há pouco mais de três anos. Tive sucesso de visitações), mas não consegui monetizar. Parei o blog. por três meses e estou recomeçando. Tinha uma audiencia de média de duas mil visitas por dia e agora cai bastante e estou com 300, mas vou voltar a reconquistar o meu público. Sei que não será fácil, mas estou testificando isso para que muitos não desistam. Se tivesse visto este vídeo antes, não teria parado. Serve de aprendizado e exemplo para muitos que estão encontrando obstáculos. Muito obrigado. estou tentando entrar no nicho de moda plus size. Se possível, gostaria de alguma dica para melhorar.

  20. Muito bom.rnTudo parece ter como principio o conhecimento, depois persistência e a busca incansável de satisfação no trabalho.rnParabéns Erico.

  21. Ola Erico tenho assistido aos seus videos e através deles aprendido muito, só que ainda não tenho uma grande ideia para fazer um blog, adoro ler romances gostaria de fazer algo nesse assunto, vou continuar lhe assistido para conseguir mais informações. Obrigado

  22. Esta entrevista realmente serve para que todos se sintam motivados e com muita coragem de começarem a fezer seus próprios blogs e a nao desistirem num primeiro momento de decepçao.
    Com certeza irei escrever meu proprio blog sobre um assunto MUITO POLEMICO. E minha meta será encontrar OLIVIER ROLAND para um café e comemorarmos juntos o nosso sucesso.
    Obrigado por ter a chance de ver esta reportagem e acrescentar muito positivamente na minha vida. Irei esta semana mesmo começar o meu BLOG. Estou muito excitada para dar a largada.
    Parabéns Olivier pela sua consistencia e perserverança. Voce é um exemplo.
    Só achei estranho os nomes dos seus blogs que estao em frances. Daria para começar a criar uns nomes mais fáceis para seus blogs? E quando falar o nome dos seus blogs nos videos e nas entrevistas que voce dá por favor fale mais devagar. Pois em frances complica rssss. bjs
    Mariah Rodrigues

  23. Muito grata!
    Eu já venho no caminho dos blog há um ano, também tentando uma forma de ganhar dinheiro sem ser escrava do trabalho e como o Olivier: comecei a escrever um blog porque amo escrever e passar informação adiante, mas… quase nenhuma visita e nenhum lucro com ele. Assistindo a esse vídeo, entendi o processo, ficou tudo mais claro e me sinto incentivada a continuar adiante quando já estava quase desistindo da ideia.
    É eu cheguei a pensar: “isso de blog não é pra mim!” mas agora sei que é sim, do jeito correto, com as ferramentas adequadas.
    Gratíssima por me passarem estas informações.
    Sucesso para nós todos!

  24. Muito boa a entrevista. Vale mais que muitos cursos de MBAs por aí.
    E Érico, concordo com você, é preciso colocar em prática, agir. Dá a cara à tapa!
    Parabéns por mais um resultado excepcional na entrevista.

  25. Olá Erico, ja vi todos os seus videos e até agora não entendi como participar?
    sou empreendedor mas até hj nunca tive sucesso sempre procurando estrategias de alavancamento e visão futuras mas sem sucesso, meu site
    é um sistema de lavagem ecológica de carros onde eu se preocupo com meio ambiente e gostaria de expandir meu negocio e até agora sem sucesso, vejo seus videos de sucesso e muitas entrevistas de sucesso e fico imaginando o que eu tenho que fazer para aprender esta tal tecnécica milagrosa, quanto vou pagar como receberei essa técnica em DVD, BOOK, VIDEOS ONLINE, gostaria de uma resposta, como me tornar um empreendedor de sucesso!
    SOU DE CURITIBA-PR aqui tem tudo para dar certo.

  26. Olá Erico, tudo bem?

    Mais uma entrevista excelente. Parabéns!!

    Adorei conhecer a história do Oliver e fiquei super empolgado sobre o livro “Trabalhe 4 Horas Por Semana”. Tanto que já comprei e estou devorando cada página. Quero aproveitar o máximo todas as oportunidades que ele oferece. Já tenho um blog e vou experimentar a idéia do Oliver de desenvolver mais blogs.

    Erico muito obrigado por esta entrevista fantástica. Valeu!!

    Forte abraço,

    Sucesso Sempre.

  27. Muito bom realmente, acho que isso faz a diferença, ou seja, informação sem complicação e enrolação, meus parabéns Erico e linda casa hein Um dia vou lá fazer está entrevista RS RS (só preciso começar o meu BLOG e ganhar 50 Mil Euros para vc me convidar)… Espero que continue pois a informação não pode SER A MASTURBAÇÃO ….e o Oliver está de parabéns…. mas nos serve de exemplo e como você disse a ele, não desistir nunca. abraços.

  28. Érico obrigado pelo conteúdo!
    Oliver nos mostrou vários caminhos a serem seguidos,vou juntar todas essas formulas e coloca-las em prática !

  29. Muito bom, mais coisas muito interessantes para o que já estou criando. Obrigada pelo incentivo. Realmente estamos tendo a oportunidade de ver diferentes formas de fazer a mesma coisa.

  30. Interessante, mas é fundamental observar como as oportunidades aparecem para muitos e apenas um ou outro “pega aquilo de verdade” – é famosa SACADA.

    Conheço dezenas de blogueiros inteligentíssimos que ainda não ganharam nenhum centavo.

    É isso!

  31. Gostei, mas fico confuso sobre que assunto criar um blog. Gosto de Corrida, Marketing de Rede, Evangelho, Pregações e Entrevistas, Dieta e saúde. Sobre o que devo escrever. Tenho gostado muito de escrever no meu blog que existe dentro do programa de emagrecimento Dieta e Saúde e responder e fazer comentários na publicação de outros. Tenho percebido que meus artigos tem bastante visitas e comentários.
    O que fazer e por onde começar?
    E o que vc sugere blog ou site e porque?
    E qual a diferença efetiva? Ou seja qual a diferença que faz diferença?

  32. Ériko, simplesmente fantástica entrevista!
    Obrigada por vocês serem tão generosos e compartilharem tantas informações conosco.
    O sucesso para vocês está garantido, pois a semeadura está sendo boa…
    Um grande abraço,
    Sandra.

  33. Boa noite, gostei muito da Entrevista, e gostaria de saber onde eu acho o ClickSite??? Já faz tempo que pretendo ter um Site, já tenho o Produto, mas não consigo fazer um pra mim, a não ser que eu pague muito caro!!! Érico se vc puder me ajudar, eu te agradeço muito!!! Eu pergunto o seguinte: Blog e Site são as mesmas coisas??? Ou servem para a mesma finalidade??? Que no meu caso é vender??? Aguardo retorno, obrigada!!!

  34. Olá Érico, muito boa sua entrevista com Olivier Roland. Foram dicas muito boas e proveitosas.
    Um dos pontos mais interessantes, foi quando ele citou que se a gente se propõe a fazer algo e se pergunta a melhor forma de conseguir aquilo, nosso cérebro começa a buscar as coisas e as situações que leve à concretização do objetivo almejado, contrapondo a ideia da sorte.Não foram bem essas as palavras, más foi esse o sentido. De imediato me fez lembrar que essa é uma das lições contidas em um livro fantástico chamado O Segredo. A propósito, foi através de você que conheci e estou iniciando a leitura de Trabalhe 4 Horas por Semana de Timothy Ferris.
    Espero muito em breve estar apto a ter acesso aos seus cursos e conhecimentos e também da
    Verônica. Permita-me perguntar. Qual o nome daquele site americano que contém dicas de negócios online que ainda não estrearam no Brasil? Parabéns Érico, excelente trabalho.
    Gilvan Gomes

  35. Formidável, Erico!

    Sei que como Insider preciso dar o meu melhor
    e perceber que tudo o que você tem me oferecido
    através dessas entrevistas fantásticas é o que eu
    deveria por em prática a muito tempo…
    Obrigada por seu esforço e dedicação de sempre
    buscar com muito interesse o que sempre irá
    contribuir para o meu crescimento.
    Começarei hoje!!

  36. Eu relamente estou disposto a empreender na internet.
    Esta entrevista fortaleceu em mim a questão da ação, do começar agora.
    Me trouxe tb a idéia que carrego comigo a vida inteira. A internet tem vida própria. E aquela criança que mesmo abandanada, vai aprender a se virar sozinha.
    E se vc cuidar um pouquinho dela, pode ter muito sucesso no futuro.

  37. Érico Rocha x Olivier Roland – Uma dobradinha legal e de uma informação impactante. Para mim foi de uma grande valia o conteúdo da entrevista. Estou sempre em dia com as entrevistas e tento arrancar o máximo de informações possíveis de cada entrevistado.
    Parabéns Érico, ainda não faço parte de sua trupe de elite, mas com certeza daqui a alguns dias estarei comemorando assim como muitos.
    Um abraços de ARLAN MARTINS.

  38. Fantástico, excelente entrevista Erico muita informação de grande ajuda a todos que querem iniciar um trabalho na web, continue assim.
    Parabéns.

  39. Parabéns por mais uma grande entrevista Erico. Essa foi a quarta que assisti e parabenizo pela gigante contribuição que você está dando para todos nós e contribuindo imensamente para o aperfeiçoamento humano. Um muito obrigado e que continue com esse trabalho e um abração.

  40. Cara eu acho muito legal sua iniciativa e tambem gosto muito da forma como vc produz seus videos e matérias, só acho que vc deveria deixar somente comentários reais de pessoas que realmente se interessaram pelo tema e retirar todos os coments fakes, pq fica meio parecendo que está subestimando a capacidade analítica das pessoas…

    Este seu vídeo de fato me inspirou muito e acho que vou mudar mesmo muita coisa no forma como eu estava lidando com minhas redes e meus blogs…

    brigadão !!!

  41. Cara suas entrevistas são fantásticas, o que eu percebi tanto nesta do Olivier como da do Rodrigo Polesso, é que eu preciso estudar muito, eu sei que o caminho para liberdade está na web tenho um projeto guardado na gaveta a 6 anos e estou vendo através das suas entrevistas que ele é possível, porem o conceito original já era, preciso estudar mais….

    valeu…

    God Bless you

  42. erico muito obrigado por cada entrevista que vc tem feito…cada uma delas tem mudado meus pensamentos e essa do olivier foi demais..ja tenho em mente os blogs que vou criar hoje mesmo e já colocar em pratica tudo que aprendi nesse videos..mais uma vez agradeço de coração muita paz, muito sucesso que DEUS continue te dando forças pra trazer conteúdos de qualidade.
    valeu mesmo..

    att,

    james vieira

  43. Érico, a um ano e meio atrás descobrir quase que por a caso este mercado virtual extraordinário com as suas multiformas , de la para cá venho lendo diversos conteúdos de como começar um negocio na internet, mais confesso que até a presente data não criei nem um blog ou site e nem me inscrevi em nem um curso e são vários na internet e hoje com essa entrevista sensacional vc colocou mais um degrau nesta escada que eu não tenho mais nem uma dúvida e só vem reforçar uma certeza este negocio também é pra mim e eu não quero ficar de fora.

    Um grande abraço.

  44. A essência deste vídeo é começar hoje o que precisa ser feito hoje. De fato nós brasileiros reconhecemos e faz parte da cultura nacional, sempre deixar tudo para a última hora. Procastinar é o esporte favorito. Sempre estamos querendo deixar tudo para fazer depois e a grande verdade é que na maioria das vezes não fazemos o que precisa ser feito, ou quando precisa ser feito. A grande lição deste vídeo é que é preciso, faz-se necessário começar agora o que precisa ser começado. Então vamos lá. São 19:56 vou começar…..até meia noite tenho 4:04 h. de trabalho….valeu Érico ! Valeu Olivier Roland !

  45. Parabens Erico, entrevista muito motivadora, sou um microempresario da cidade de Timoteo em minas gerais, e meu sonho sempre foi trabalhar com internet e deixar de ser escravo do meu trabalho apesar de ser dono , e como vc disse, a maioria das pessoas trabalhar pra vender o seu tempo , eu sempre pesquisei pela internet alguma forma de trabalho, e sempre havia a duvida pois a maioria e picareta mesmo, mas pela primeira vez enxergo uma luz no fim do tunel.
    Valeu Erico
    muito obrigado

  46. Boa tarde Erico

    Cara muito bom ! muito bom mesmo, adorei o video, com certeza tem muita informação valiosa, parabens um grande araço.

    sdç

    Willker

  47. Muito obrigada ao Oliver e a você Eriko, por suas iniciativas e motivação para que mais e mais pessoas possam encontrar a melhor maneira de conduzir ou alavancar seus negócios… Cada vez mais sinto-me motivada para fazer a diferença.

    Um abraço!

    Jorgeta

  48. Érico,
    Suas entrevista são como bomba de impulsão nos colocando na direção certa, sobretudo porque orienta a não cometer tantos erros que outrs empreendedores cometeram ao iniciar seus negócios. Isso é simplesmente fantástico.
    Obrigada pelas orientações,
    Graça Xavier

  49. Acho interessante, mas nada entendi ainda… gostaria muito de entender isso. Tenho dif. em aprender alguma coisa, mas assim que aprendo eu ensino melhor do que quem me ensinou.

  50. Este video foi muito esclarecedor pra mim, que estou começando agora, que ainda sou um bebê em internet e quero ter meu negócio online! Também gosto de escrever e estou em duvidas sobre que assunto escrever e também ainda não tenho um blog!
    Obrigada

  51. Olá Erico como vai,estou acompanhado seu excelente trabalho,com certeza uma lista email,muito importante sabendo usar,já divulgamos em nossas redes Abraços Palestrante Flávio Peralta.

  52. Muito boa essa entrevista, foi um grande instrumento para abrir a mente para oportunidades exclusivamente digitais, um caminho das “pedras” para aqueles que estão tentando fazer algum dinheiro na web.

  53. Érico, parabéns pela entrevista. Leve, porém com uma riqueza ímpar de informações. Aprendi bastante e fiquei muito motivado para continuar com minha empresa, que já está indo para o nono ano. Tenho um blog vinculado a ela, onde falo mais sobre meu trabalho como DJ, procuro orientar o cliente sobre a correta contratação e me identifiquei muito com o vídeo principalmente no ponto onde vocês abordam a questão “pagar pouco pelo produto”. Tenho estado bastante chateado com a cultura do brasileiro do famoso Bom, Bonito e Barato, o qual sabemos que não existe; porém a busca desenfreada do cliente por este trinômio, atrelado a profissionais de baixa qualidade no mercado, cobrando barato e entregando muito pouco, tem me deixado desestimulado. Voltando ao assunto blog, tenho um, como citei anteriormente, que está entrando no quarto ano de vida. Mas, por incrível que pareça, o reativei ontem, passando a escrever matérias no intuito de orientar o cliente para que não seja enganado na contratação deste tipo de serviço. Tenho outras idéias para ele, também, mas, isso é para um futuro. O bom é que o primeiro passo já foi dado, antes mesmo de assistir ao seu video: começar algo!

    Grande abraço.

    1. Rogério, se você é DJ, e tem bastante experiência crie um curso online com vídeo aulas para formação de DJs, com certeza seria uma ótima opção para você e também uma nova fonte de renda.

      Se precisar de ajuda posso te ajudar.

      Abraço, e sucesso.

      André Santos

  54. Uau…
    Esse foi um dos melhores que eu assisti. Divertido, simpático, envolvente (o vídeo tem quase uma hora e nem se nota), bem descontraído e informal… Nossa o cara tá ali dizendo que ganha mais de 30.000 euros com uma simplicidade que parece a coisa mais fácil do mundo e mais dando os toques essenciais para que eu possa fazer o mesmo… Show de bola, parabéns.

    1. O Luciano disse tudo o que eu pensei.

      Show.

      Tenho estado em contato com este assunto a cerca de 2 meses e estou
      montando o meu primeiro blog, aliás, meus primeiros 2 blogs, com um terceiro
      na mente. Todos voltados para algo em que eu me envolvo ou tenha algo físico
      já em funcionamento (outras empresas)…

      Parabéns Érico, muito boa a iniciativa.

      Espero ter, muito em breve, meus blogs no ar e com sucesso suficiente para
      viver conforme o livro ensinado no livro: TRABALHE 4 HORAS POR SEMANA,
      citado na entrevista e que eu conheci em um webnário seu e comprei ainda
      durante o webinário numa quinta-feira a noite e recebi no sábado pela manhã.

      O livro é realmente um TAPA NA CARA. Sou servidor público, atuo de forma importante
      em 2 empresas familiares (não administro, apenas por impedimento legal) e ocupo
      quase totalmente as 18 horas em que fico acordado durante o dia com isso,
      quase não tenho tempo para lazer e família, mesmo sendo casado e tendo uma
      linda menina de 3 aninhos.

      Meu sonho é realmente poder colocar os negócios físicos no automático e
      ter um negócio on-line, para ter mais tempo para a família e para mim mesmo.

      Desejo mais sucesso ainda a você, Érico, e a todos os que estão acompanhando
      esta série de entrevistas (esta foi a primeira que assisti, recebendo ligações – precisamente
      6 ligações enquanto assistia e mais uma enquanto escrevia isto – das empresas
      solicitando minha presença). Coloquem em prática, pra mim já está provado
      que funcionam, não tenho dúvidas, agora só precisa funcionar para mim. Preciso disso.

      Sou um escravo daquilo que eu mesmo criei. Minha história é contada nesta entrevista,
      é contada no livro do Tim Ferris e já foi contada por muita gente com quem tenho
      estudado nestes últimos dias. Trabalho muito e não tenho o ganho que acho que seria
      justo (não falo de milhões ou de 30.000 ao mês, eu não chego nem a uma fração disso).

      Sucesso a nós, empreendedores que buscam aprender com quem sabe!!!

      Valeu!!!
      duas empresas solicitando minha presença

  55. Olá, Érico. Tudo bem?

    Parabéns! Foi a primeira das suas entrevistas que assisti e confesso que foi as chamadas de “30 mil euros blogando” e “sem vender propaganda” que me chamaram a atenção.
    Achei muito relevante as informações passadas na entrevista de Olivier, tanto que a cada citação de livro ou site eu pausava o vídeo e ai tratar de encontrar a informação mencionada.
    Foi muito produtivo o tempo investido, sobretudo no final, quando são passadas as etapas fundamentais para quem quer se iniciar nessa “arte”. De fato eu já tenho um blog, na verdade dois, mas até o momento estavam largados.
    Irei, sim, resgatá-los, mas não antes de assistir mais uma ou duas entrevistas suas.
    Achei extraordinários os conceitos aplicados e explicados, mas como é muita informação terei que assistir umas tantas vezes a entrevista para assimilar tudo devidamente.
    …e, lógico, acabei me cadastrando no Klicksite.
    Muito obrigado por sua iniciativa (e acabativa) e acredito que em algum momento nos encontraremos para tomar um café e conversarmos sobre estratégias de mkt digital.

    Forte abraço

  56. Fantástico! Parabéns Erico, eu realmente precisava de um mentor para me oferecer informações e me nortear…. tenho certeza que você é o melhor do Brasil, anos luz a frente de todos os outros que vi pela net…grande abraço!

  57. Gostei mt e acho q me situo exatamente assim no momento…me sinto meio perdido e não sei por onde começar.

    Já estou com 47 anos e se não iniciar agora, meu futuro pode ser mt desestimulante.

    Obrigado mais uma vez por sua contribuição e parabéns novamente.

  58. Parabéns pelo trabalho Érico.

    Esta entrevista foi realmente esclarecedora.
    Interessante as dicas que o Olivier passa para se ter sucesso com um blog, bem como a realidade do caminho até esse sucesso.

    Inspirador!

    Abraço,

  59. Mais uma vez arrasou Érico! Obrigado pelo seu comprometimento com o sucesso dos seus alunos! Temos muito que aprender contigo.

    Grande abraço!

  60. Salve, pessoal!

    Tenho um blog de inglês há 5 anos e só ultimamente tenho tido mais cuidado com o conteúdo e em construir melhor minha lista.

    Cheguei a este vídeo por indicação de um outro vídeo que um amigo alemão me enviou (ele até encontrou o Erico no curso do Jeff Walker ano passado no Arizona) e ver tantos exemplos de sucesso é inspirador.

    Je parle aussi un peu de français et je vais m’assurer d’accéder au blog de Olivier.

    Continuem com o ótimo trabalho!

  61. Olá amigos!!
    Estou muito interessado em aprender sobre o Marketing na Internet.
    O que devo fazer para iniciar?
    Fiquei sabendo de vocês através de uma amiga que fez um curso com vocês em São Paulo.
    Por favor,se puderem me enviar informações ficarei muito grato.
    Vocês têm algum curso online também?
    O que devo fazer para ter um negócio de sucesso na internet?
    Muito obrigado pela atenção.

    Amaury

  62. Certamente a entrevista me deu o empurrão que faltava para agir hj e dar os primeiros passos em direção a um objetivo claro e que vai fazer a diferença num futuro de sucesso.
    Para mim a necessidade de organizar os passos que serão dados é fundamental mesmo que entre eles estejam momentos de desanimo e espera mas sendo eles previsíveis como é colocado aqui,ja se tornam momentos de motivação pois agora sei que eles fazem parte.
    Fui,ou melhor cheguei para de vez agir.HOJE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *