Aprenda Como Vender pelo Pagseguro

Como Vender pelo Pagseguro

Já faz algum tempo que eu falei sobre como vender pelo Instagram com Pag Seguro. Quem deseja vender um infoproduto pela internet ou pela loja virtual própria sabe que uma ferramenta de pagamentos é essencial para evitar certos tipos transtornos. Você sabe como vender pelo Pagseguro? Leia esse post e tire todas as suas dúvidas!

O que é o Pagseguro?

Antes de tudo, é preciso definir o que é o Pagseguro. Ele é uma ferramenta de pagamentos que tem o objetivo de facilitar e simplificar as transações comerciais dentro e fora da internet. Essa ferramenta é oferecida pela Uol, proporcionando segurança para quem quer comprar e para quem quer vender pela internet, priorizando sempre a simplicidade, segurança e comodidade.

O Pagseguro foi considerado como “O Melhor Meio de Pagamento 2015” em uma premiação do Congresso Afiliados Brasil e, atualmente, é uma das maiores plataformas de pagamento do Brasil, sendo também a pioneira e líder de mercado do setor.

Antes de saber como vender pelo Pagseguro, crie um perfil atraente!

Quem já vendeu sabe e quem está começando a vender com certeza já deve ter ouvido falar que ter um perfil matador, colabora (e muito!) para que as vendas aconteçam. Portanto, cadastre-se nas mídias sociais que mais tem a ver com o seu negócio (Facebook, Instagram, Twitter, etc.) e invista na comunicação visual: fotos de alta qualidade, conteúdos exclusivos e objetivos e claro, mantenha sempre contato com os clientes. Redes sociais criadas? É hora de fazer o cadastro no Pagseguro.

Passos simples de como vender pelo Pagseguro

CLIQUE e baixe o ebook!

Após divulgar a sua loja/marca nas redes sociais adequadas para divulgar o produto, é hora de criar a conta no Pagseguro. Esse processo é bem simples e rápido, em poucos minutos ela estará pronta.

Passo 1: Crie a sua conta no Pagseguro. Basta clicar no campo “Vender agora Mesmo”. Abrirá uma página solicitando dados básicos e pessoais. Preencha com calma para não haver erros.

Passo2: Feito isso, vá até a aba “Transferências”.

Passo 3: Em seguida, vá até a aba “Cobranças”.

Passo 4: Selecione a opção “Enviar cobranças por e-mail”, e o processo está pronto!

Com esse processo, é possível coletar os dados do cliente a cada compra efetuada, enviando um link de cobrança via e-mail. Desse modo, ele realiza o pagamento e o Pagseguro repassa o valor para você. Quer mais praticidade que isso?!

Veja o que você precisa para criar o seu negócio digital de sucesso, com um método que pode ser aplicado em qualquer segmento. CLIQUE e baixe o ebook!

Além disso, outra possibilidade do Pagseguro é a facilidade de configuração em relação às formas de pagamento e frete que deixam a ferramenta ainda mais robusta. Você define prazos para pagamentos sem juros no cartão, descontos nas compras feitas à vista e demais opções de configurações.

Quanto às taxas e tarifas, o Pagseguro oferece condições muito acessíveis. Acesse o site para conferir as taxas aplicadas para cada segmento de venda.

Agora que você já sabe como vender pelo Pagseguro, crie agora mesmo a sua conta! Não deixe de assinar a nossa newsletter para receber as principais dicas e notícias sobre o mundo do empreendedorismo!

Fórmula de Lançamento - Inscrições Abertas

Inscrições Encerradas!

QUERO ENTRAR PARA LISTA DE ESPERA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *